Lilypie Fourth Birthday tickers

01 outubro 2008

Serão dentinhos??


Eu a dizer que ele se andava a portar tão bem, e esta noite foi para esquecer, coitadinho, dava-me a sensação que tinha alguma dorzinha, mas não consegui perceber ao certo o que lhe doí-a, sei que acordou várias vezes durante a noite a chorar e com alguma tosse. Resolvi então dar-lhe o xarope para a tosse e fazer-lhe um leitinho quente com mel, lá sossegou um pouco, mas pela manhã, quando deu conta que eu já me ia levantar desatou aos berros a chamar por mim, estava com "mãezite aguda". Quando lhe mudei a fralda tinha o rabinho "assado", já anda assim à cerca de 2 dias, dá-me a sensação que deve estar para romper algum dentinho...coitadinho!! Hoje ficou novamente a chorar no infantário e a C. (a auxiliar da sala dele), disse-me que ele tem andando molinho, rabugento e com mais sono do que o habitual, creio que deve deve ser do xarope o "Actifed". Bom mas vau acreditar que é mais uma fase passageira e que ele vai voltar em breve a ser, Gabriel o "Terrível"!!

5 comentários:

Sónia disse...

Olá mamã Celina
Obrigada pelas tuas visitas e pelos miminhos deixados à minha filhota
Vou adicionar-te no meu blog!
Beijocas e espero que o teu Gabriel melhore rápido pq vê-los assim dói tanto...

sandra.am.silva disse...

Olá Celina,
Na volta são mesmo dentinhos!
Possas!
Espero que rompam logo e deixem de incomodar o Gabriel!
Gabriel, o Terrivel!
Hehe, eu gostei!!!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Elisabeth disse...

Olá outra vez :))

Deve ser dentinhos...possa, anda tudo doente...o Gabi, eu a Bia.

As melhoras,
Beijocas
Elisabeth

Unknown disse...

é capaz de ser dos dentes como tu dizes...

jokitas

Alexandra disse...

Vi a ovelhinha e adorei, decidi espreitar e olha quando entrei adorei, espero que não te importes

um beijo encantada com esta casa