Lilypie Fourth Birthday tickers

07 outubro 2008


Andamos na fase dos segredos...lololol

Agora fingimos que lhe contamos um segredo, falando-lhe em tom baixo ao ouvido e a seguir um de nós pergunta-lhe o que era o segredo e ele conta...mas em voz baixa, que é como nós lhe contámos a ele...bem é um fartote de rir. Tirando estas peripécias, ele lá anda na vidinha dele, esta semana como não é o avô "Mamé" a ir buscá-lo ao infantário, não tem ido ver as escavadoras e o comboio, mas nem por isso se esquece, todos os dias fala nisso... Todos os dias diz palavras novas, algumas até lhes acha bastante piada, ontem andava de volta do carro do avô e a avó disse-lhe para deixar o carro porque tinha pó...achou tal graça que quando cheguei para o ir buscar dizia-me:
- "mãe, pópó do vô...pó...lololol!"
E passou a noite nisto quando se lembrava dizia, pó e desatava à gargalhada...

5 comentários:

Elisabeth disse...

Só mesmo do Gabi lolol

Beijocas para voces,
Elisabeth

sandra.am.silva disse...

Olá Celina!
Essa dos segredos vou experimentar com o Afonso!
Lol
O Gabriel está o máximo!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Paula (PTS) disse...

Olá Celina, o teu Gabriel é muito bonito. Um beijinho e vou passando por aqui...

Vendas disse...

Está um mimoso!
Eu também costumava fazer essa brincadeira com o Dado e ele reagia exactamente da mesma forma, falava bem baixinho!

Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

O Duarte tb adora dizer segredos, só que fala tão junto do meu ouvido que me faz cócegas e eu desato-me a rir.

bjs
alice+duarte