Lilypie Fourth Birthday tickers

29 outubro 2008

Pois é, o Inverno chegou lá a casa.
Verdade seja dita, mais do que frio, prevalecia a vontade do meu marido de acender a lareira, e assim foi...
O Gabriel ficou maravilhado a olhar o lume, aliás como mostram as imagens, mas o pai teve de lhe explicar que ali não se mexia, porque estava quente e fazia dói-dói, mas ele não descansou enquanto não meteu a mão no vidro, que por sinal estava pouco quente, mas serviu-lhe de exemplo, vamos ver por quanto tempo...
Ontem fui eu a autora da histórinha da hora de ir dormir, e inventei um pouco da história do "Capuchinho Vermelho", onde a protagonista era a "Nônô", uma amiguinha do infantário, mas ele pelos vistos gostou, porque ouviu até ao fim e depois é que se deixou dormir...

8 comentários:

sandra.am.silva disse...

Eu adoro lareiras!
Gosto daquele quentinho confortável que se sente...
Mas lá em casa infelizmente não tenho :(((
Essa ideia das histórias é muito boa!
E para o Gabriel já estão aprovadas!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

mabel disse...

Olá familia... tudo bem desde
2ª.feira.

Realmente tem feito muito frio na n/ terrinha e lareira já apetece... até cheira a castanhas assadas. Vamos à feira no Sabado??
O Gabriel esta mesmo na idade de mexer e de satisfazer as suas curiosidades
Beijos da prima Bela.

Simplesmente EU disse...

Temos de combinar bem isso, a ver se vamos comer umas castanhinhas assadas, já que os nossos maridos nos vão abandonar..lolol
Beijocas!!

Paula Silva disse...

ehehehe o teu marido tá como o meu ..até reza que o frio venha mais cedo só para acender a lareira lol
bjokas quentinhas

Mãezana disse...

Que giro!
A minha filha tambem adora a "nono" da sala dela! E eu...também costumo inventar umas historias dessas...lol!

ps: quanto a lareira...ai que "inveja"!!!!

bjs

Celine disse...

também tenho saudades de ligar a minha mas deste fim de semana não vai passar de certeza!!
Beijocas

Vendas disse...

Nós esta semana também acendemos a nossa e verdade seja dita, apesar de eu detestar este tempo até me soube bem sentir aquele calorzinho!

Em relação ao facto de ele colocar a mão, eu não sei como é o teu, mas o meu recuperador atinge temperaturas insuportáveis, só para teres ideia, há alturas em que até a pega para abrir está quente. Tens de ter muito, muito cuidado, que o Gabriel fica lá com as mãos coladas, é muito perigoso!

Beijoca para ti

Camille disse...

Olá amiga!
Ai! a lareirinha que maravilha,cuidado com o reguila...
Beijo grande e bom fim de semana