Lilypie Fourth Birthday tickers

09 outubro 2008


Acordou bem disposto, aliás é raro acordar mal disposto e só queria brincadeira, adora tirar a minha almofada da cama e correr com ela pela casa a dizer: " - É minha...é minha..."
Isto para depois eu correr atrás dele a dizer: " - Não...é minha...minha" e nisto desata às gargalhadas, faz isto montes de vezes é um fartote de rir...
Ontem aconteceu-me uma situação um tanto ao quanto diferente, passei o dia a pensar no Gabriel, não é que não pense nele nos outros dias, mas mais do que costume, estava até um pouco angustiada deserta que chega-se o fim do dia para ir ter com ele, e nisto por volta das 18h00 aparece o meu pai e o Gabriel no escritório, diz o meu pai que ele não parava de falar em mim e resolveu fazer-me uma visita...são daquelas coisas que não se explicam, mas pelos vistos estava-mos em sintonia...

5 comentários:

Celine disse...

Realmente mãe e filho sempre em sintonia!!! mas foi mesmo coincidência!! Que bom uma visitinha surpresa sabe tão bem!!!
Beijocas

Paula (PTS) disse...

:)

sandra.am.silva disse...

Isso é o que eu chamo de sintonia!
Ai, o que eu adoro essas visitas surpresas...
Ó pra ele tão giro de almofada na mão!
O Afonso chama à almofada de óó... não a usa para dormir, mas gosta muito de brincar com elas.
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Vendas disse...

Está visto, vocês estão cada vez mais apaixonados um pelo outro, como deve ser!
Sorte a tua que tens quem o leve até ti!

beijo

Unknown disse...

Eu acredito k entre mãe e filho(rapaz) existe uma ligação maior do k possamos pensar e ao ler o teu post ainda acredito mais.


jokitas