Lilypie Fourth Birthday tickers

17 outubro 2008


Jójó...Jójó...Jójó....
Hoje queria leva-la para o infantário, avisei-o que só a podia levar até ao carro, e que depois ela tinha de ficar lá à espera dele, que não podia ir para a escolinha porque não estava vestida...lololo.
Foi toda a viagem de casa ao infantário com ela ao colo, mas assim que chegá-mos não a queria largar, voltei a explicar-lhe que ela não podia ir com ele...mas não valeu de nada... ia desatar a chorar, quando eu lhe disse que os meninos do pátio estavam todos a olhar para ele, lá se calou e despediu-se da Jójo...

" - Chau Jójó...Bibi escola!"

E lá fomos nós. Esta semana os miúdos até parecem outros, andam todos felizes pela sala a brincar, e o Gabriel não houve um único dia que tivesse ficado a chorar...comparativamente às outras semanas em que estão todos sentados no chão...com umas carinhas bem tristes e o Gabi que ficava sempre agarrado às minhas pernas a dizer que não quer ficar. Hoje até comentei com a L. a auxiliar que está a substituir a C. que está de férias (graças a Deus), e ela acabou por me dizer que a C. é muito rispida e que gosta que eles estejam todos sentados...já tinha reparado e até já tinha comentado lá em casa...
Convenha-mos...como é que se consegue obrigar crianças de vinte e poucos meses a estarem sentadas e sossegadas...a gritar, a ralhar...como??? Vou ter mesmo de me chatear, para a semana se voltar-mos ao mesmo vou falar com a directora.

PS: Hoje comemoras 21 mesinhos. Parabéns meu AMOR que contes muitos...muitos...muitooooos mais, cheios de alegria e muita saúde. Beijocas!!

8 comentários:

mabel disse...

PARABENS GABI!!! Já estas um homenzinho muito engraçado...
Celina, já temos um motivo, para mais uma festa, fala com o avô Máme...lolo.

Beijos , MAbel

sandra.am.silva disse...

Parabéns Gabriel!
Muitos parabéns para ti!
:)
Beijinhos grandes para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Andreia disse...

Muitos Parabéns pelo mesário :)

Está um homenzinho!

Beijinhos e bom fim-de-semana

O Príncipe Duarte disse...

Parabens por mais um mesinho.

Acho que fazes mto bem em reclamar, elas tem q ver que são crianças pequenas, nao se pode exigir q estejam quietas e caladas.

bjs
alice+duarte

Elisabeth disse...

Olá!

Parabéns Gabi...21 mesinhos!!
Se voltar ao mesmo tb acho q devias falar com a directora...há pessoas q sao mesmo incompetentes...com tanta gente a precisar e com vontade de trabalhar....enfim.
A minha irmã tb está numa situaçao identica...com a tal F. q já te tinha dito.

Beijocas e bom fim-de-semana,
Elisabeth

Unknown disse...

recomendo k fales kom a directora do infantario,por amor de Deus,estamos a falar de crianças inocentes k n se podem defender como os adultos.
Parabéns ao reguila!!!

jokitas

Paula (PTS) disse...

Muitos parabéns ao teu querido Gabi! e que seja muito feliz por mais 21 e mais 21 e mais 21....
e a ti, obrigada pelo apoio. Porquê ue há sempre alguém que só está bem a chatear os outros?!?! Já apaguei os comentários que fez, quem manda ali sou eu! AHAHAHAHA
beijocas

Miudaaa disse...

Oláaa !!!
Estive no Blog "PUTOS LINDOS" e ainda sobre a entrevista do Dr. Nuno LoBo Antunes, deixo um convite a visitar os Blogues:

http://miudaaa.blogspot.com/

e

http://versodekapa.blogspot.com/

ParaBéns adorei, passear-me pelo "MEU MUNDO"