Lilypie Fourth Birthday tickers

24 outubro 2008


Macaquinho de imitação...lolol
Pois é, andamos à já algum tempo na fase da "imitação", a ultima foi ontem, eu a atendi o telemóvel e disse:
" - Tá...sim..." e ele repetiu, mas não foi uma só vez, mas sim várias...lolol
Quando vamos no carro de manhã o que quer é que eu cante, mas ele é que diz qual é a música, hoje calhou-me a da "banana" do "José Cid"...lololol, mas com a letra um pouco alterada, e talvez por isso lhe ache imensa graça...
Ora cá vai:
"Como o macaco gosta de banana, eu gosto do Gabi. Meti o cacho de baixo da cama e comi...comi...a banana....lolololol".
Quando acabo a cantoria pede sempre mais...ou da mesma ou então diz qual é a outra que quer ouvir...
Querem ver que ainda vamos ao festival da canção...eu e o macaquinho de imitação...lololo

PS - Bom fim de semana a todas as amigas "blogueiras", que nos acompanham assiduamente, com especial atenção à prima Bela, prima Elisabeth, Sandra, Susana, Celine, Mamã tartulhinha, Andreia, Mamã pirata, Belita, Paula, Alice, Regina e Aninhas...obrigado amigas por nos acompanharem e por nos deixarem acompanhar-vos!!Beijocas!!

10 comentários:

sandra.am.silva disse...

:)
Levas imenso jeito para essas covers... vou até fazer um "plágio" e vou cantá-la logo ao Afonso!
Hehe... eles imitar, imitam tudo, mas eu estou adorar esta fase!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mãezana disse...

Boa! Adorei!
Quando chegar a casa logo, vou logo cantar a do macaco!
A minha filha adora música...agora anda vidrada no cd do batatoon...lolll

bjs e bom fim de semana

Paula Silva disse...

bom fim semanaaaaaaaaaaa
e bjokas nesse macaquinho eheheheh
paula

Celine disse...

Bem grande cantorias por ai!!! lol O Flávio também goste que eu cante mas acho que não tenho lá muito jeito!! lol lol
Beijocas e bom fim de semana!!

O Príncipe Duarte disse...

Hum o Duarte anda numa de cançoes tenhoq aprender esta

Deixo-te aqui uma para a troca:

FUI AO JARDIM ZOOLOGIO VER OS ANIMAIS....
DE TANTOS Q EU VI,NAO SEI QUAL GOSTO MAIS...
DO GATO AO ELEFANTE, ERAM MIL E UM...
MAS TIVE MUITA PENA DE NÃO TRAZER NENHUM!

eh eh eh

O DUarte é q me ensinou esta :-)

bjs
alice+duarte

Elisabeth disse...

Hehehe tens q começar a pedir direitos de autor lolol
Está um castiço o Gabi :))

Beijocas,
Elisabeth

Elisabeth disse...

Pois está...estao lá uns mesmo espectaculares.

Beijocas,
Elisabeth

p.s.-nao tens msn pois nao?

Camille disse...

Olá! amiguinha!!!
Adorei saber que tás a pensar na maninha para o Gabi, é optimo sinal amiga, força!!! nasceste para ser mamã!!!!
Há já 2 semanas que não venho aqui saber novidades, (é a vida!) mas é uma delicia ler as vossas histórias, tenho muitas saudades...!
Beijo grande e uma boa semana...

Unknown disse...

:))
O gonkas já teve nessa fase agora a ultima é cantar as músicas em ingles,mm k a letra n a saiba a melodia fika ainda melhor kdo inventa,lol...

jokitas

Vendas disse...

Quer dizer então que temos um mini-modelo e um duo para as cantorias!
Daqui a nada vocês ficam famosos....
Eu sou uma tristeza para cantorias!

Beijo