Lilypie Fourth Birthday tickers

27 outubro 2008


Pois é...uma manhã de brincadeira. Aproveitá-mos a manhã de Sábado e fomos ao parque, escusado será dizer que foi uma animação, que por sinal começou em casa... eu a tentar despachar-me e ele a mexer em tudo...já me estava a passar, acordá-mos às 9h, mas só saímos de casa às 10h30, para esquecer...
Mas bom lá chegámos...o rapaz tem a mania que já é "grande" e queria fazer tudo sozinho, subir para o escorrega, andar no cavalinho...etc...
Já não aceita ajuda para quase nada...está um homenzinho e teimooooooooso até mais não...
Lá andou ele a C. e o G., correram, pularam, saltaram, mexeram na água...uma manhã para repetir!!
De tarde fui deixá-lo á casa da avó "Dádá" e do avô "Zé", para ver se conseguia fazer alguma coisa em casa, porque com ele não para nada no sítio, só me chateio e chateio-o a ele...
Pelos vistos não dormiu em toda a tarde, andou de carrinho de mão, de tractor, ajudou o avó com a lenha...só sei que às 20h já estava na cama e dormiu até às 8h30 do dia seguinte, já de banhinho tomado e papinha na barriga, porque foi a única coisa que consegui que comece, visto que entrou em casa a chorar com a perrice do sono, e só já se calou na caminha e de chucha na boca...UM DIA EM CHEIO!!

5 comentários:

Unknown disse...

n te keixes mto....pois o meu por mais brincadeira k tenha e mm k acorde cedo nnc adormece a essa hora.
Mas o bom de td isto é k o teu gabi tenha brincado muito :))

jokitas

Mãezana disse...

Boa! E por isso mesmo, que a semana passe " voando..."

bjs grandes

Vendas disse...

Eles são teimosos, resmungões, mas adoramos esta canalha assim mesmo e estamos sempre cheios de saudades!
O meu filho tem dias que ainda me atrapalha nas limpezas, enfim....

Beijinhos

sandra.am.silva disse...

:)
Ele adorou, vê-se isso nas fotos!
Por isso devem sem dúvida repetir!
O blog está lindissimo!
Parabéns!
E dormir é mesmo com o Gabriel, das 20H às 08H30?
Ena, ena, estava mesmo de rastos!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Elisabeth disse...

Olá1

O blog ficou muito giro!
Nao te esqueças da minha imagem do gatinho!
Pelas fotos o Gabi estava radiante :))

Beijocas,
Elisabeth