Lilypie Fourth Birthday tickers

08 outubro 2008


Já cheira a Natal!!

Não é que goste muito da época em si, mas tem agora mais significado com a presença do Gabriel e este ano principalmente que o vamos batizar nessa altura, já ia sendo tempo, mas parece que é desta. Bom mas este ano, além das prendas tenho a organização do batizado. Tenho andado às voltas com o convite, já fiz alguns alguns quatro convites e não me consigo decidir...mas não me posso demorar muito mais porque quero começar a distribuição. Quanto às lembranças do mesmo isso já me decidi faz tempo, mas ainda não vou contar...
Só sei que vou adorar ver a reacção do meu filhote este ano no Natal, porque já tem uma percepção diferente das coisas, o ano passado vibrámos mais nós do que ele...claro!!
Quanto ao resto o Gabriel está um espectáculo...mais castiço a cada dia que passa, repete tudo o que dizemos, diz os nomes das pessoas que conhece (logo assim que acorda..lololol), já brinca durante mais tempo sozinho, o que me permite mais espaço de manobra, continua a comer bem, o que é um descanso, já não fica a chorar no infantário (mas fica a resmungar), está um vaidoso de 1.ª, adora que a gente lhe diga que está lindo....e eu AMO-O cada vez mais...e mais a cada dia que passa, dou por mim "centenas" de vezes a contempla-lo/admira-lo...não há amor como este...


4 comentários:

Paula Silva disse...

ai ai que andamos mesmo lamechas pelos nossos rebentos ehehehe
bjokas
paula

sandra.am.silva disse...

Eu adoro o Natal!
E se tenho vindo a gostar mais de à dois anos para cá, acho que este vai ser o auge de todos os natais.
Os nosso meninos já se vão dar conta das coisas, dos presentes... no natal passado o Afonso só ligava às luzinhas coloridas, este ano já vai ser melhor!
Vai ser tão bom!
Ó deixaste-me aqui toda ansiosa!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Vendas disse...

Sem dúvida que ele vai apreciar cada vez mais a época natalícia!

Ainda bem que já fica melhor no infantário, sempre vens mais descansada.

Beijoca

O Príncipe Duarte disse...

lol... ai o natal :-)

bjs
alice+duarte