Lilypie Fourth Birthday tickers

22 outubro 2008

Z...Z...z...z...z....


Ontem fui eu buscá-lo ao infantário, e o "ranhoso" perguntou-me logo pelo avó "Mamé"...pois ele faz-lhe as vontades todas...vai ver as escavadoras...o comboio...lololol
Os meus pais, compraram-lhe um fato de treino novo, experimentei-lho antes de lhe dar banho, mas como é muito vaidoso, não o queria tirar...lololol
Tenho ainda que registar aqui, que todos os dias por volta das 21h30 nos pede para ir dormir...a maior parte das crianças é um "castigo" para irem dormir, o meu é um "castigo" para o aguentar-mos mais um pouco para além da referida hora. Bom para nós, verdade seja dita, é um descanso, mas assim mal conseguimos brincar com ele...tenho de lhe dar um cafézinho, a ver se o rapaz se aguenta mais tempo...lololo

9 comentários:

Vendas disse...

Ai que sorte a tua!
Acredita que é mesmo um descanso ter um filho que gosta e precisa de dormir!

Paula Silva disse...

eheheeh
tens sorte mesmo
as minhas vão ás 10h e nisso não arredo pé
bjs

Mamã Pirata disse...

Podemos trocar?

O meu nunca quer dormir,faz birra de sono quase todos os dias.

EHEHE!

sandra.am.silva disse...

Que sorte!
Lá em casa o Afonso adormece entre as 22H00 e as 22H30 (quando estamos com sorte), nos outros dias (a maior parte deles) é mesmo pelas 23H00...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã da Tartulhinha disse...

Pois, pois...
Chama-lhe sorte, cá para mim dás xanax ao garoto e depois dizes que ele quer ir dormir, lol.
ahahahahahahahh

Brincadeirinha...

Beijocas a dormir cedo.

Mãezana disse...

Olá, passei por acaso no teu cantinho e vejo que és uma mulher cheia de sorte...
Um menino que quer ir pra cama???
Sabes, por acaso, a minha quando está cansada também pede,como foi o caso desta noite.

1 beijinho

Unknown disse...

Tens mta sorte pk ka por kasa é 1 castigo para pôr o gonkas a dormir :)
Com mta sorte é k o deito perto das 22h :)

jokitas

Elisabeth disse...

Olá!

Sim, é verdade...pede sempre para dormir :)))Até a mim!! "Beta, ó ó Gabi"...quando quis dormir a sesta lolol É mesmo fofo :)

Beijocas para voces,
Elisabeth

Andreia disse...

Junto-me a ti...

A Joana por volta das 20:30 começa a "abrandar". Ainda a aguento até às 21 com a história, mas depois adormece logo!

Beijinhos