Lilypie Fourth Birthday tickers

21 outubro 2008

Coração de mãe galinha!!


Contra tudo o que era previsível, o Gabriel esta semana ficou no infantário sem choros nem dramas...ainda bem, se calhar quem fez drama até fui eu, mas ouvi tantas coisa no início que fiquei logo de pé atrás, na verdade a C. até se tem mostrado bastante agradável para comigo e com o Gabi, e como sabe que ele gosta de escavadoras quando ele começa a rabujar ela pega-lhe ao colo e diz-lhe que vai com ele à janela ver as escavadoras...
Bom espero sinceramente que se tenha tratado apenas de um drama meu, mas vou estar atenta na mesma...

2 comentários:

sandra.am.silva disse...

:)
Vamos se sempre mães galinhas, não é?
Acho que fazes bem em dar o beneficio da dúvida à C.... de qualquer forma como dizes e bem vais estar atenta.
E vai correr bem!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Vendas disse...

Melhor assim!
Mas nada como continuar sempre atenta!