Lilypie Fourth Birthday tickers

14 outubro 2008


Esta semana o Gabriel tem ficado com outra auxiliar de manhã no infantário, porque a que o costuma receber está de férias, curioso será dizer que ontem e hoje não tem ficado a chorar...estranho!! Se calhar tem tudo a ver com uma única pessoa... e eu nem sei que fazer??
Se falamos ficamos com medo que a seguir ainda seja pior, se não falamos ficamos a culpar-nos...tenho de ter o dobro da atenção e talvez falar com a directora...
Na verdade já me tinham alertado relativamente a esta senhora...mas caramba, como é que põem estas "bestas" a tratar crianças...quem fala com ela parece uma "santinha", mas estou em querer que será mais "diabinha"...

9 comentários:

Paula Silva disse...

acho que devias averiguar com a coordenadora
e não há que ter medo de represálias...é para bem dos nossos filhos
bjs

sandra.am.silva disse...

Bom dia Celina!
Eu também sou de opinião que deves averiguar com a directora...
A senhora não vai gostar, é o mais certo, mas se não está apta para lidar com crianças, então a directora tem que ver essas coisas e arranjar soluções.
Não tenhas medo a represálias... eu acho precisamente o contrário, as coisas podem mudar, mas para melhor.
Beijo para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Vendas disse...

Eles são nossos filhos e temos sempre preocupações em relação ao facto de eles estarem a ser bem ou mal tratados! Temos de ter todo o cuidado, porque são pequenos sinais que nos mostram muitas coisas.
Se desconfias de algo, tenta averiguar com a directora e nunca com a pessoa em questão, se já ouviste falar alguma coisa então não é só uma sensação tua, muita atenção, é o meu conselho!

Beijos

Celine disse...

Acho que deves andar de olho em cima da dita "funcionária" é estranho o Gabriel chorar com ela e não com outras pessoas!!
Tem cuidado amiga!!
Beijocas e vai dando noticias sobre este assunto!!

Mamã Pirata disse...

Pois eu digo o mesmo ,está atenta e vê se "existem queixas" da dita senhora.
Se n for um caso único...fala cm a Directora.

O Príncipe Duarte disse...

Fala com a directora.

As crianças sentem tudo.

bjs
alice+duarte

Mamã da Tartulhinha disse...

Ai, ai, ai.........
Amiga, se for preciso vamos lá as duas, eu sou boa em karate...(LOL)
Agora a sério, qd existem estas dúvidas o melhor é mesmo falar.

Beijocas revoltadas.

Unknown disse...

sera k essa educadora e um cordeiro na pele de um lobo?
tenta averiguar a situaçao


jokitas

Andreia disse...

A Joana o ano passado também ficava com uma que era ríspida entre as 7:30 e as 8:00 e fartava-se de chorar! Este ano fica com a própria auxiliar e chora na mesma :)

No entanto acho que devias tentar saber o que se passa...

Um beijinho