Lilypie Fourth Birthday tickers

23 outubro 2008


Pois é, o frio está finalmente a chegar...
E como tal o meu filhote recebeu da avó "Dádá", um gorro...e lá andava o pingento todo vaidoso, até ao espelho se foi ver.
Anda especialmente teimoso, mexe em tudo o que consegue, e não adianta dizermos-lhe mil vezes NÃO, que volta sempre ao mesmo...feitiosinho...
Os avós tinham-lhe trazido a escavadora que aparece nas imagens, quando vieram de férias, na espectativa de que ele iria "delirar", mas na verdade não lhe ligou grande coisa, eu acho que ele gosta deste tipo de máquinas essencialmente pela amplitude!!

7 comentários:

Paula Silva disse...

AINDA MAIS LINDO DE GORRO
QUE BOCHECHAS LINDAS!
NHAM

sandra.am.silva disse...

:)
Ai os gorros!
Eu sempre gostei meuito de ver os miúdos com gorros, bonés e panamás.
Para já o Afonso já usou um gorro que eu comprei na Zara de Andorra, mas num destes fins de semana acabei por lhe comprar mais 4 em azul, vermelho, laranja e castanho...
Agora a ver vamos se o convenço a usá-los...
Eu gosto mesmo muito de os ver com eles!
Ó para o Gabriel, ainda fica mais fofo com o dele!
Quanto à escavadora, experimenta dar-lhe uma em amarelo, da cor das "reais", vais ver que o interesse é logo outro!
:)
Bijos para ti!
Beijos para o Gabriel!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

O Príncipe Duarte disse...

eh eh tão fofinho já com gorro.

bjs
alice+duarte

Elisabeth disse...

Olá!
Tao fofinho!!

Passa no meu blog...tenho lá novidades ;)

Beijocas,
Elisabeth

Mamã Pirata disse...

Aqui tb veio o frio com força.
Brrrr!

Biba os gorros:))Bjs p vcs.

Celine disse...

Que lindo gorro sem dúvida fica lhe mesmo bem!!!
O FLávio também não gosta lá muito de ter "coisas" na cabeça mas espero convencê-lo!!!
Beijocas e bom fim de semana

Unknown disse...

O gorro é lindo mas enfiar uma coisa dessas na cabeça do gonkas é lg para termos fitas a seguir.

jokitas