Lilypie Fourth Birthday tickers

16 outubro 2008


Ontem enquanto eu fazia o jantar foi brincar com o pai para o quarto dele, agora quando quer brincar vai buscar um de nós para ir com ele, ou seja, o rapaz não quer brincar sozinho...se calhar é melhor começar a pensar arranjar-lhe uma mana. Para ser sincera tinha muita vontade de começar a tratar desse assunto, mas o meu marido não compartilha da mesma opinião...pelo menos por enquanto, diz que estamos em tempo de crise, e que se com um já se gasta muito dinheiro, fará com dois...etc...etc...
Mas com tempo e paciência dou-lhe a volta. Enquanto e não, lá por casa, além da nossa companhia, tem também a da já famosa girafa "Jójó".

6 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá Celina,
É uma Jójó linda a que o Gabriel tem!
Lá em casa o meu Indio também acha que é mais fixe brincar com o pai ou com a mãe... normalmente a pontaria do rapaz é para aquele que estiver mais ocupado!
Quanto à mana ou mano... por aqui esse assunto também ainda só está em projecto... pelos mesmos motivos que falas e mais alguns!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Perguntaste dos filmes... é assim o blogger só deixa publicar videos que tenham até 100 MB, se o video ultrapassar esse tamanho já não deixa...
Mas é assim, demora imenso tempo a carregar... aí coisa de 10 minutos talvez!
A primeira vez que tentei publicar um (e que só tinha 22 MB) demorei imenso e no final também me deu erro... depois experimentei aqui no pc do trabalho o mesmo video e consegui, demorou foi os tais 10 minutos...
Vê o tamanho e experimenta... se tiveres dúvidas já sabes, eu estou aqui!

Paula Silva disse...

aqui é o contrário
o papá quer me convencer a ir á 3ª
ehehehe
bjinhos e continua a argumentar
água mole em pedra dura tanto bate até que fura
lol

marta e joão disse...

cá em casa sofremos do mesmo "mal" só que o nosso filhote já tem 5 anos... ou seja, já estamos há 5 anos à espera da altura ideal... mas não há meio de vir....

um grande beijinho

Mamã Pirata disse...

partilho da opinião dos manos n terem mta difirença de idade,assim quem sabe em breve n teremos mais Piratas por aí...e com isto acho que o Pai da casa pensa mal.

Dificuldades teremos sempre,esperar ?
...mas cada um sabe de si.

Unknown disse...

Cá por casa é o cão de orelhas grandes :))
Qto á mana cá por casa estamos em sintonia,n keremos mais filhos temos este e xega.

jokitas

Just Me disse...

Elá!! Tás cheinha de vontade miúda! Força, vê lá é se sai outro rapaz. O Gabriel sempre teria alguém com quem jogar à bola... bem, uma Beatriz também poderia gostar.... joquinhas grandes