Lilypie Fourth Birthday tickers

18 setembro 2008

Fazer a barba!!

Pois é...
Os miúdos lembram-se de tudo o que vêem. Hoje de manhã o meu marido acabou de tomar banho e o miúdo foi ter com ele à casa de banho, depois o meu marido foi para o quarto vestir-se e ele ficou para trás, nisto eu que estava na outra casa de banho e começei a ouvir as portas do poliban a deslizarem, quando fui ver...era o menino Gabriel, que estava todo vestidinho e calçadinho dentro do poliban todo molhado e de "Gillete" na mão a fazer como se estivesse a fazer a barba, a passar com ela na cara tal qual o pai faz...um fartote de rir, nem lhe consegui ralhar, chamei o meu marido para o ver e ele continuou com aquela cara de sacaninha, como se nada fosse. Bom, ele só estava a fazer o que vê o pai fazer...
Malandreco!

6 comentários:

Unknown disse...

Do que eles se lembram :))
Lembro que o Gonkas só tentava imitar o pai a fazer xixi...

bjs

sandra.am.silva disse...

Hehe... grande Gabriel!
Ó pra ele a fazer de homem grande!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã da Tartulhinha disse...

É bom que começes a ver bem as coisas que fazes só ou acompanhada, não vá o Gabriel tentar imitar, hihihi,....

Bjs

O Príncipe Duarte disse...

EH EH

Eles adoram imitar os papás.

bjs
alice+duarte

Celine disse...

OLA!! Encontrei o teu blog através do blog do Afonsinho (mãma Sandra) achei gira a coincidência eu também sou Celina e como por aqui há poucas chamou-me a atenção!!! O teu filhote é lindo lindo parabéns!!! é também um esperto já reproduz na perfeição aquilo que vê deve ter sido bem engraçado vê-lo naquela situação, lol!!
Quando quiseres passa no meu blog!! Eu vou já adicionar-te aos meus links se não te importares claro!!
Beijocas

Just Me disse...

As criança são um espectáculo! Espertas até mais não. Temos que ter sete olhos... e oito ouvidos e sabe-se lá mais o quê! A propósito do comentário da Susana sobre o Gonkas, imagina a minha Margarida a tentar fazer o mesmo, ou seja imitar o pai a fazer xixi. E muito se esticava ela, e insistia... (tem agora 4 anos)
Histórias que se lembram com saudade e ternura.
Cada idade a sua graça!