Lilypie Fourth Birthday tickers

06 setembro 2008

Não para 1 minuto...


Hoje foi o Batizado da prima I. e para variar o reguila não parou 1 minuto, nem nós que passamos o dia a correr atrás dele, chegou ao fim do dia exausto e por conseguinte nós também. Fica eufórico quando há muita gente e como só dormiu cerca de 1 hora a seguir ao almoço...bem também não se podia pedir mais, mesmo assim aguentou-se até às 10h30. Esta mesmo um reguila, não se entretem com nada, principalmente se forem brinquedos...
De manhã levei-o comigo ao cabeleireiro, escusado será dizer que foi uma revolução, jurei que nunca mais. Mas ainda bem que é assim é sinal de que tem muita vida e energia...
Bom agora já está a dormir o que quer dizer que tenho um tempinho para mim...que aproveito para deixar aqui no nosso cantinho, mais um pouquinho de NÓS!

3 comentários:

Eu disse...

adorei o blog... passe tb no meu e se possivel registe-se no meu forum preciso de gente diferente e com cultura.
http://noitearrepiante.forumeiros.com/

Camille disse...

Adorei o bolg, mas, ainda mais o reguila, que saudades de estar com vocês.
Um blog!? achei genial, um dia destes quando tiver tempo também vou pensar nisso.
Assim,Vou matando as saudades do reguila...
beijinhos

Unknown disse...

O teu reguila é como o meu tem energia para dar e vender :))

bjs