Lilypie Fourth Birthday tickers

12 setembro 2008

Constipação...


Estou constipada até à alma, não me lembro de uma como esta, se bem que hoje até já me doí menos a garganta. Como se não basta-se tomei um medicamento receitado ontem pelo meu médico de família, que me "rebentou" com o estômago, um mau estar horrível...
O responsável pela minha constipação é o Sr. meu filho, "creio eu" e ele está quase igual...começa a "saga" e ainda agora começou o infantário, o ano passado andou quase todo o Inverno nisto, desta vez começa-mos mais cedo...
Bom o melhor mesmo é tratar-mos bem desta para ver se não há próxima, pelo menos nos tempos próximos.
Atchimmmmmmmmmmm!

4 comentários:

Mamã da Tartulhinha disse...

Adorei as imagens...
Mesmo doente continuas fiel ao mundo "blogueiro", é assim mesmo...

Beijocas com votos de melhoras

P.S: Fazes muita falta aqui, volta depressa, Pleasseeeeeeeeeeeeee...

sandra.am.silva disse...

Puxa! Isso está complicado!
As melhoras para voces os dois!
beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Unknown disse...

Saúde!
As melhoras pra vcs!

bjs

Paula Silva disse...

olá
já te adicionei também :-)
Obrigada pela visita
bjs
paula