Lilypie Fourth Birthday tickers

19 setembro 2008

Nem tudo são traquinices e confusão...
Ontem depois do banho e do jantar, fomos dar um passeio com o Gabriel, mais propriamente fomos à estação ver os comboios, que ele adora e depois as escavadoras, o que vale é que anda meia cidade em obras e há escavadoras por todo o lado, quando acabarem as obras estou "lixada"...lololo
Quando chegámos a casa, mudámos a fralda vestimos o pijaminha e sentámos-nos na cama, eu o pai e ele, eu e o pai começámos a conversar sobre como tinha sido o nosso dia, e ele andava ali, subia e descia da cama, até que quando demos por ele estava ao meu lado todo aninhadinho e já a dormir...um amor!!
Para dizer a verdade ele nunca deu muito trabalho para dormir, mas esta é inédita, connosco mesmo ao lado a conversar e de luz acesa...lololol
Meu querido...

8 comentários:

Unknown disse...

Tb ontem o Gonkas foi para a cama sem pestanejar,o k é raro :))

bjs

Vendas disse...

Que sorte, eu cá por casa tinha e por vezes ainda tenho uma verdadeira fera para adormecer!
Eu não me canso de dizer, que bochechas, mordia-o todo!

Beijos

sandra.am.silva disse...

Achas que o Gabriel se importa de dar umas dicas ao meu Afonso, de como adormecer rápido e docemente?
Dava um jeitão!
:)
O meu filho também é fã de escavadoras e de gruas, para ele todas que vê são do Bob (o construtor). E se vamos de carro ele vai sempre atento a ver se vê alguma coisa e quando vê, diz "Bob Cói"...
Beijinhos grandes para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

O Príncipe Duarte disse...

Estava cansado!

bjs
alice+duarte

Celine disse...

Boa Gabriel!! Por acaso o Flávio também nunca me deu muitos problemas para dormir é um amor!!
Beijocas e bom fim de semana

PS. As fotos estã o máximo é lindo o teu menino!!

Maria disse...

que sorte...:)
bjnho.

rogério disse...

:)

Paula Silva disse...

olha que ternura que ele é!
bjs
paula