Lilypie Fourth Birthday tickers

29 setembro 2008


Hoje não estou naqueles dias em que me apeteça muito escrever, mas...cá vai...

O Gabriel tem andado muito bem comportado ultimamente. Estivemos na festa de aniversário da tia G. onde estava também a prima I. mas desta vez o meu piolho portou-se muito bem, nem sequer tentou "atacar" a prima I.
Andou bem durante todo o dia, dormiu a seguir ao almoço, uma sesta de cerca de 1h30, acordou bem disposto e lá andou o resto do dia a brincar, ora atrás do pai, ora atrás do avô e da avó, e lá me deu algum descanço a mim...
Como durante a semana se deita por volta das 21h30 e ontem já se deitou mais tarde, hoje de manhã não se queria levantar, levei-o para o mudador de fraldas ainda a dormir, e como estava cheio de mimo do fim de semana, ficou a chorar no infantário, a chamar por mim...coitadinho!!
O tempo esse, passa a correr e de dia para dia vê-se a sua evolução, na maneira de brincar, na fala, no comportamento...toda a gente diz e é bem verdade, nem damos conta do tempo a passar. Mas é bom sinal...

3 comentários:

sandra.am.silva disse...

Deixá-los a chorar custa tanto... mas nós é que somos umas tolas, sabes?, porque eles passado uns 5 minutos esquecem e ficam na maior e nós ficamos o dia todo a descabelarmo-nos por tê-los deixado a chorar...
Lá em casa os acordares são complicados, ele insiste em dormir e eu normalmente visto-o a dormir... outras vezes ligo a televisão e como estão a dar bonecos que ele gosta, sempre o ajuda a abrir melhor os olhitos...
Quanto a ti Linda, animo, sim?
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Vendas disse...

Está a ficar um menino crescido!

O Dado também é vestido de manhã e a maior parte das vezes ainda meio a dormir e já vai fazer 5 anos!

Beijo

Andreia disse...

A Joana fica sempre a chorar na escolinha :(

Podes crer, o tempo passa num instante e nós nem nos lembramos de coisas que se passaram há tão pouco tempo :(

Beijinhos