Lilypie Fourth Birthday tickers

17 setembro 2008


20 MESINHOS, aqui ficam registadas algumas características tuas para mais tarde recordar(mos).

01. Cresces. Calças o 23, vestes o tamanho 18m para calças, 2/3 anos camisolas/casacos e usas fraldas nº5.

02. O teu cabelo está cheio de caracóis e até ver só és parecido comigo nisso.

03. Adormeces na nossa cama por minha culpa.

04. Usas fralda e não me parece que nos livremos dela tão cedo agora que vem lá o inverno, apesar de fazeres bem a associação de “para que serve o dito Pitó”?

05. A chupeta só usas de noite quando vais para a cama.

06. Falas pelos cotovelos, estás sempre atento às conversas, repetes tudo o que dizemos, e já constróis pequenas frases.

07. Gritas quando não tens atenção, gritas quando a conversa ao teu lado está mais empolgada, gritas quando a birra está no auge.

08. Comes tudo. Sempre comeste muito bem, apesar de ultimamente ser preciso contar algumas histórias.

09. Já Tá, dizes tu quando acabas de comer, e pedes imensas vezes “Ai-ti” (que quer dizer Ice-Tea). Ainda não largaste o biberão por culpa nossa, porque de manhã é mais fácil, bebes o leite ainda deitado e meio a dormir.

10. No carro só te queres sentar ao meu lado, às vezes faço-te a vontade, mas só em percursos pequenos e que não apresentem grandes perigos, ficas radiante, pareces um homenzinho.

11. Adoras andar na rua a passear e é onde te portas melhor, talvez por passares a semana fechado no infantário (infelizmente).

12. Queres sempre imitar o que fazemos.

13. Só brincas com o que não deves. Adoras telemóveis e cada vez que consegues agarrar um é para falares com a “Nono”. Com o que ainda te vais entretendo durante mais tempo é com os livros, continuam a ser uma predilecção.

14. Ao ar livre adoras, a piscina, o escorrega e ir ver o comboio e escavadoras. E correr, correr, correr…

15. Fazes desenhos ou melhor dizendo “riscos” com lápis de cera, que por sinal também tentas comer, talvez pelas cores…não sei!

16. Já demonstraste que tens boa memória.

17. Na televisão o que mais te chama à atenção é são os desenhos do Ruca e do Noddy e a publicidade, principalmente a que envolve crianças.

18. Adoras os momentos a 3 ao sábado de manhã na nossa cama, e pulas, gritas, saltas, brincas, escondes, desces, sobes e ris-te sem parar. E nós também.

19. Gostas de chamar a atenção quando estamos com mais gente, principalmente quando estás no teu ambiente. Dizes olá a toda gente, sejam conhecidos ou não.

20. As birrinhas começam a surgir cada vez com mais frequência e com teimosia qb. Estás cheio de mimo mas a maior parte do tempo sorris! Amamos-te tal qual és, e a razão da nossa existência és TU!! Beijocas!
Tirei esta ideia do blog "Uma Gota no Oceano"...

5 comentários:

sandra.am.silva disse...

Parabéns ao Gabriel pelos 20 mesinhos!
Muitos parabéns para ele!
Sabes, Celina, eu acho que o teu Gabriel e o meu Afonso dariam uns grandes companheiros... descreves coisas do Gabriel que eu também vejo no Afonso.
E esses caracóizinhos, hehe... até nisso são parecidos!
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

-=|†¡††ä|=- disse...

O Gabriel está óptimo para a idade dele, que carinha mais laroca...eles sao a nossa vida, o nosso sorriso e o resto é conversa, obrigada pela visita, beijokas doces

Cristina disse...

Parabéns!
É muito giro...

Cristina

Vendas disse...

Muito Parabéns ao menino da casa!
Ele está com um cabelo fantástico, parece o Afonso da Sandra!

Beijos

P.S. Desculpa a minha intromissão, mas penso que não deverias deixá-lo andar ao teu lado no carro, ainda que por percursos pequenos! Não só por ser perigoso, mas porque lhe crias esse hábito e depois ele começa a recusar ir para a cadeira dele, sentadinho lá trás. Por enquanto ainda conseguirás gerir, mas depois, quando for mais velhinho, torna-se complicado negar-lhe!
Desculpa, é só a minha opinião....

O Príncipe Duarte disse...

Olá

Penso que tens visitado o meu blog, mas o link q la deixas não dá nada e só agora consegui dar com o teu blog.

O teu menino é mto giro.

Bjs
alice+duarte

p.s.: que software usas para fazer estas montagens? é q eu adoro fotografias e montagens. obrigada