Lilypie Fourth Birthday tickers

10 setembro 2008

O meu anjo!!


Com esta cara de anjinho quem diria, estás feito num pestinha....lololol
Na verdade tens andado com a mão leve, não connosco em casa mas no infantário, quando te vou deixar de manhã aproveitas o segundo em que me viro para pendurar o casaco e corres a dar uma palmada num dos miúdos que já se encontram na sala.
Tens tido uma atitude que não tiveste nunca durante o ano lectivo anterior, mal saímos de casa começas logo a dizer que não queres ir para o infantário...não sei se por estar agora no inicio ou se se passa mais alguma coisa de que não tenho conhecimento...tenho imensa pena por não poder passar mais tempo contigo e tenho pena também por ainda não te saberes explicar para conhecer as tuas angústias e medos e o que te deixa apreensivo este ano. Sei que não fico descansada e tenho a certeza que alguma coisa te leva a ter esse tipo de reacção, mas ainda vou descobrir o que é???

2 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá!
Lá em casa a mão leve já teve os seus dias, agora estamos mais calmos (ainda bem, é que eu era a vitima preferida)!.
Talvez se tenha de facto passado alguma coisa para ele estar a ter esse comportamento. Olha, é sempre no mesmo miúdo?
Porque não perguntas lá se se passou alguma coisa?
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Unknown disse...

Se ele reage assim é porque terá motivos nãp achas?
Tenta saber através da educadora.

bjs