Lilypie Fourth Birthday tickers

23 setembro 2008


Não sei se pelo facto de ter começado ontem o Outono ou se pelo Pai se encontrar a trabalhar à noite e quase não o ter visto, estava bastante irrequieto na hora de dormir, de tal forma, que ele que costuma dormir a noite toda seguidinha e ontem acordou 2 vezes antes do pai chegar e antes de eu me ir deitar e mais umas quantas vezes durante o resto da noite, coisa rara...
Para variar trazia uma dentada numa das mãozinhas, agora tem sido todos os dias, ele diz que é a "Lea", mas já começo a ficar farta, sei que são crianças e também não sei se ele faz alguma coisa para que isto aconteça com regularidade, mas já é demais...se continuar tenho de ir ao infantário tentar perceber o que se passa.
Ontem foi um dia de mudanças e talvez por isso se encontrasse tão irrequieto, quem o foi buscar ao infantário foi a avó "Tense" e costuma ser o avô "Mamé", depois não foi ver o comboio e as escavadoras como de costume, porque a avó tinha de fazer o jantar, e o pai estava a trabalharar à noite, e ele como já contei deixou-se dormir sem o pai ter chegado...coitadinho, mas a vida é feita de mudanças às quais nos temos de adaptar....enfim!!

6 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

É mesmo assim, eles tem que se adaptar ao nosso dia a dia.
Mas sinceramente eutb fico triste quando nao tenho oportunidade de ir ao parque ou outra coisa qualquer qele goste.

Mas tem dias que o tempo nao dá para tudo...
bjs
alice+duarte

Mamã Pirata disse...

Tvz a noite mal dormida fosse uma coincidencia na ausencia do PAI.

Vais ver que hoje corre mto melhor.

sandra.am.silva disse...

Às vezes as mudanças, mesmo parecendo pequenas, acabam por ter neles um grande impacto... o facto de não ido ver o combóio e as escavadoras e mesmo a ausencia do pai podem ter feito com que ele se sentisse um bocadinho "perdido"...
Espero que hoje ele já esteja melhorzinho e que a noite corra bem!
Um beijo para ele!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Celine disse...

De vez em quando o FLávio também ainda assim irrequieto! Tenho uma pergunta: Tu estivestes em França ou nascestes lá? Pergunto isso por causa do nome sabes que Celine ou Celina não é comum!! Beijocas para ti e espero melhores dias para o Gabriel!!

Elisabeth disse...

Olá! tudo bem?

Passa lá no meu blog...já lá tenho novidades...nao é nada que já nao tenhas visto mas pronto...já lá nao está o outro post de á imenso tempo :))))

Obrigada pela dica das imagens...nao chegava lá lol

p.s.- Hum, deve ter estranhado o papá não estar lá...ele é muito esperto e TRAQUINA lololol

Até logo...beijocas,
Elisabeth

Unknown disse...

Dá tempo ao tempo pk se até pra nós as mudanças são co são,fará pra ele.

bjs