Lilypie Fourth Birthday tickers

09 setembro 2008


Pois é vamos ver se é desta...Mas quero acreditar que sim que seja em Dezembro que te vamos BATIZAR...
Para ser sincera acho que vou gostar mais que se realize agora, porque já não és um bebé de colo, pois complicava-me o facto de andares de colo em colo...as pessoas não são todas iguais e essa situação a mim fazia-me confusão, por outro lado tenho a certeza que vais usufruir muito mais da festa e da presença das pessoas, vamos ver é se não dás "tao..tao" ao Sr. Padre, pois tens andando com a mão "leve"...
Vou começar já a tratar de alterar o convite que já estava pronto, mas com um estilo mais "veraneante"...
Vais adorar tenho a certeza!

5 comentários:

Rita Oliveira disse...

O baptizado é sempre uma cerimónia importante, principalmente para nós!
Espero q seja um momento muito especial e bonito.~
Rita

Maria disse...

Vai correr bem.. e eu também acho mais engraçado eles já participarem um bocadinho na cerimónia..:) é sempre giro..

um bjnho.

-=|†¡††ä|=- disse...

obrigada pela visita. Sim tens razao temos de ser firmes e consistentes. Beijokas doces nossas, vou te linkar ok?titta e laura

sandra.am.silva disse...

Em Dezembro?
Olha que giro!
Eu e o meu maridão andamos precisamente a falar em baptizar o Afonso também nesse mês.
Mas no nosso casa aida não está nada definido!
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Unknown disse...

É um momento especial!
Ainda hj o gonkas pede pra ver o dvd do batizado...ele adora ver-se aquando era bébé (batizei-o com 9 meses).

bjs