Lilypie Fourth Birthday tickers

26 fevereiro 2009

O meu Galo...Favorito!!


Resumo do fim-de-semana prolongado...

Não me vou alongar relativamente ao Carnaval, porque como já vos disse, não acho grande piada, mas na verdade adorei ver o meu filhote, disfarçado, mas também a minha opinião é um tanto ao quanto duvidosa, pois adoro vê-lo seja de que forma for...mas para que saibam, o Gabriel foi disfarçado de "Galo", é verdade de Galo...o Galo mais lindo que eu já vi...lolololo, nesse dia como já contei num post anterior, fomos à festa da prima I. e o dia tornou-se realmente mais animado por isso, e não devido ao Carnaval...para ser sincera, este ano nem curiosidade tive de ir espreitar o desfile aqui da "terrinha"...é assim a vida, não podemos gostar todos do mesmo...
O resto dos dias, passeámos, fomos com o Gabi ao escorrega, arruma-mos e limpa-mos a casinha... e lá se passou...rápido...rápido!!

PS - Quando der coloco as fotos do Gabi disfarçado de Galo...

11 comentários:

Cátia disse...

Imagino o Gabriel .... deve ter ficado lindo... Olha vou privatizar o meu blog. Envia-me o teu mail, para catiarcoelho@gmail.com, que que eu te possa convidar... Beijinhs

Unknown disse...

Já tou a imaginar o pequeno Gabi de galo deve ter ficado um must ainda por cima com a crista :))


jokitas

sandra.am.silva disse...

De certeza que o Gabi foi um Galo lindo!
Depois coloca fotos para vermos, ok?
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Celine disse...

Realmente deve ter sido o mais lindo galo!! lol
Beijocas

BabyJust disse...

E deve ter sido mesmo o galo mais lindo e fofinho!!!
Beijokas enormes
Patrícia

Mamã Pirata disse...

Eheheheh!

Que grande galo:))

bjs e bom fds.

Unknown disse...

Olá!
Aí está uma máscara bem original...
Todos querem sempre a mesma (os heróis dos D.Animados)
Beijocas grandes e boa semana!

Vendas disse...

E imagino o quanto ele estava giro e original! Sim, porque eu acho que não vi ninguém de galo!

Beijinhos

mabel disse...

O Gabi esteve um Galo lindo, e assumiu bem as suas funções , porque as galinhas andavam todas na sua frente.LOLO.
Beijos
MAbel

mabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana e Rodrigo disse...

Então está tudo bem com vocês?

Beijo

ps: tens um desafio no meu blog