Lilypie Fourth Birthday tickers

06 fevereiro 2009

Jantar de Ontem...

Pois é descobri neste blog, http://luisaalexandramarques.blogspot.com/, receitas deliciosas, logo eu que não sou nada dada a cozinhados, mas esta receita tinha um aspecto realmente delicioso, e lá fui eu experimentar, salmão grelhado e batatas gratinadas com umas natas que nunca tinha visto, e a acompanhar camarões cozidos, a única alteração que fiz à receita foi juntar às batatas, ovos cozidos, também eles cortados às rodelas e levei tudo a gratinar com as ditas natas:

Mas na verdade não gostei muito, achei um bocado enjoativo, mas valeu pela experiência, e vou continuar a experimentar algumas das receitas que lá se encontram...vou mesmo... Quanto ao Gabriel, já à dois dias que se queixa que a C. o põe de castigo, e eu resolvi hoje confrontá-la com a situação, perguntei-lhe se o Gabriel se andava a portar mal, ficou com cara de comprometida e disse-me que não e começou logo a mudar de conversa. Eu sei que os miúdos têm que ter regras e que as têm que as respeitar, logo têm que ser repreendidos ou até castigados, mas resta saber como??? Com esta senhora já desconfio de tudo...mas ao menos fica a saber que o miúdo já consegue contar como acontecem determinadas situações...Vou continuar a estar atenta e vou ver se marco para ir lá fala com a educadora...

Fora isso está tudo bem com ele (graças a Deus)...

7 comentários:

Unknown disse...

Realmente a comida tem um bom aspecto :O) tenho k ir visitar esse blog para variar a comida lá por casa. Em relação á educadora é melhor averiguares essa situação junto da directora.sabes por vezes até é uma kestão de embirranço por parte da educadora.

Bom fim de semana!
Jokitas

sandra.am.silva disse...

Olá Celina!
Eu até à um ano atrás era uma naba do caraças na cozinha. Acredita que só sabia fazer o basico e mais nada.
Depois, comecei por ler alguns blogs de culinária, inclusivé esse mesmo blog, e senti vontade de aprender. E olha, tenho conseguido e tenho feito umas coisas muito boas.
Tenho é pouco tempo para treinos porque só cozinho em minha casa 1 ou 2 vezes por semana.
Quanto à educadora, a meu ver a senhora já se estar a passar.
Continua atenta, porque se o Gabriel não fez nada que o justificasse, ela não tinha nada que o colocar de castigo, não é?
Beijinhos para voces!

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Simplesmente EU disse...

Sandra e Susana, o maior problema é que a C. não é a Educadora mas sim a auxiliar...
Por isso é que quero marcar com a educadora...

Isabel disse...

Eu não gosto de cozinhar... o que me vale é o meu maridinho!

Essa história da educadora é um bocado estranha... os miúdos nesta idade não mentem, e ela pelos vistos ficou constrangida com a tua pergunta. Devias investigar isso melhor!

Beijocas!

BabyJust disse...

MMM as fotos são de deixar cair baba, visitei esse blog, e realmente tudo tem um aspetaco!!!!!!!!!!!
Quanto ao Gabriel, fazes muito bem em falar com a educadora, sem falta, para ela ficar em cima do que se passa!!!! sem dúvida... que bom que o Gabriel já consegue dizer o que se passa, pelo menos ela sabe que ele conta as coisas, e nao abusa...
Beijokas enormes
Patrícia

Unknown disse...

Grande Gabriel!
já sabe contar à mamã o que se passa, investiga é sempre bom estar alerta!...
O site é espectacular, gostei imenso, já lá andei a cuscar, quando experimentar digo-te se ficou bom.
beijocas e bom domingo beijão grande ao reguila...

Vendas disse...

A papinha até estava com muito bom aspecto, nhami, nahmi!

Quanto ao assundo do infantário, eu acho que devias saber exactamente o que se anda a passar!