Lilypie Fourth Birthday tickers

04 março 2009

Amizade!!

As crianças são realmente do mais belo e puro que o Mundo tem!
Ontem quando fui deixar o Gabriel à escolinha, fiquei deveras, emocionada, encantada, enternecida...sei lá...
Passo a explicar, o T. um miúdo da sala dele, esteve doente, o T. é um dos miúdos do "grupinho" do Gabriel, (se assim se lhe pode chamar), e já não se viam à algum tempo, porque o T. esteve doente, entrámos na sala e mal o Gabriel dá de caras com ele fica num estado de alegria..., que no minuto seguinte, qual não é o meu espanto...estavam abraçados, numa alegria enorme os dois "piolhos"...enternecedor, sem palavras..., e repetiram a "proeza" mais duas ou três vezes, um farto-te de rir...
Realmente não igual...

5 comentários:

mabel disse...

OLá,

Realmente as crianças são, o mais puro, que existe no mundo.

Beijinho

Mamã e bebé disse...

Olá mamã!
Desculpa a ausência do teu cantinho, mas no meu blog não aparece a actualização de alguns blogues, só agora quando vi a tua mensagem no meu é que vim espreitar :-)
o teu filhote continua lindo lindo :-))
Beijinhos

Cátia disse...

A amizade é um bem tão precioso, há que cuidar bem dela, sempre!!!
Já aceitaste o meu convite?
Beijinhos

Unknown disse...

Realmente as crinças são do mais puro que há....para eles n existe maldade nem inimigos.


jokitas

Mamã da Tartulhinha disse...

Essa é a verdadeira amizade, pura e inocente.

O Gabi até é simpatico, já a mãe !!!

beijocas nossas.