Lilypie Fourth Birthday tickers

10 fevereiro 2009

Acabou...


Acabou-se a privatização..., se pessoas que não conheço de lado nenhum, a quem como é lógico nunca enviei o convite, têm acesso ao blog, de que vale estar privatizado, ainda hoje constatei no mapa que tenho no final do blog, que um rapaz de origem estrangeira tinha visitado o blog...como??
De que vale privatizar então, temos é de ter atenção, em relação ao que divulgamos...enfim...
De qualquer das formas a familia já se queixava, que o acesso assim era muito mais dificil...
Bom não sei que vos diga...vamos ver!!

4 comentários:

BabyJust disse...

oh, mas espero que acabe a privatizacao mas nao o blog......
Beijokas enormes
Patrícia

sandra.am.silva disse...

Vinha cá perguntar-te isso mesmo, mas já li o post e já percebi!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Isabel disse...

Ok. Eu não tenho essa noção... diminuiram o número de visitas e tudo.

Para já, vou mantendo as minhas portas "fechadas".

Beijocas!

Vendas disse...

Não fazia ideia que tal pudesse acontecer!?
Faz como achares melhor, eu vou continuar por aqui!