Lilypie Fourth Birthday tickers

09 fevereiro 2009

O Lobo Mau...

Tenho um tio ainda solteiro, que vive ainda em casa da minha avó, um dia destes quando os fomos visitar, vimos o meu tio com uma barba muito grande, ao que eu lhe disse:

" - Vê se fazes essa barba, está enorme, pareces um bicho..."

Isto já lá vão alguns dias, entretanto o Gabriel hoje de manhã vira-se para mim e diz:

" - Mamã o Tio T.??"

Respondo:

" - Está na casa da avó S."

Ele:

" Ele é escuro e tem as orelhas grandes..."

lololool, eu respondo:

" Não filho, estás a fazer confusão com o Lobo Mau...lololol"

Será por eu lhe ter dito que parecia um bicho??? Llololool estes miúdos lembram-se de coisas...

4 comentários:

sandra.am.silva disse...

Looooooooooooool
Sempre atento o Gabriel e sempre em cima do acontecimento!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Isabel disse...

AH AH!

Eles já fazem com cada associação!

Beijocas!

Vendas disse...

Ahahahah! Muito bom! O Gabriel lá sabe o que lhe pareceu, lol!!!!

Um beijinho

Mamã da Tartulhinha disse...

Eu se fosse o tio T. ficava preocupado...

Eu quero ir ver "a troca"
Eu quero ir ver "a troca"
Eu quero ir ver "a troca"
Eu quero ir ver "a troca"

AMUEI,LOL...

Beijos e até jáaaaaaaaa