Lilypie Fourth Birthday tickers

02 fevereiro 2009

Os novos amigos...os "Guinossauros"!!


Este miúdo está um espectáculo...
Este fim-de-semana foi um farto-te de rir com ele, andou sempre muito bem disposto, conversou, cantou e brincou muito...
No Sábado, como não poderia deixar de ser fomos cortar-lhe o cabelo, já estava a precisar, estava muito grande, portou-se lindamente, e as pessoas que estavam no cabeleireiro ainda se riram às custas dele, pois a certa altura vira-se para mim e diz:

"Gabi, está lindo..."

Ontem, foi com o pai para a terra da avó "Dádá", antes de almoço e só já vieram a meio da tarde, e eu aproveitei para fazer algumas coisas em casa, e para ir sossegadamente às compras, coisa que com ele é impossível, quando cheguei a casa já lá estavam, ele veio a correr para mim, deu-me um abraço apertado e muitos beijinhos...estava com saudades...e eu também...mas faz-lhe bem de vez enquanto mudar de ares e a mim descansar um pouco, porque ele não para um minuto....(graças a Deus)
Há noite quando o fui deitar dizia que estava com medo, do "Touro" e do "Lobo Mau", e para me dissuadir de apagar a luz, falou...falou...falou...e cantou...cantou...o que eu me ri com ele, parecia uma "metralhadora", nem respirava...lololol
Há já me esquecia de falar nos novos amigos, os "Guinossauros"...o pai montou-lhe a "floresta dos Dinossauros" na janela da casa de banho, já na sexta-feira passada, e desde então todos os dias tem de ir para lá brincar com ele e com os novos amigos...ele sobe para cima da sanita e o pai fica ao lado dele, só visto...

7 comentários:

Isabel disse...

Hi Hi! Adorei a parte dos "Guinossauros"!

Beijocas e boa semana!

Celine disse...

Pois sejam bem vindo "guinossauros" os novos amiguinhos do Gabi!! Ele ficou todo giro com o cabelo cortado ele é lindo mas fico mais homenzinho!!! Beijocas

Vendas disse...

O Dado também tem assim uma floresta de "guinossauros" e espalha-os pela casa toda!

Não ralhes comigo, mas eu gostava tanto de o ver com os caracóis!!!!

Beijinho para vocÊs

sandra.am.silva disse...

O Gabi ficou lindo de cabelinho curto... mais rapazinho! Hehe!
Mas lindo à mesma!
Eu estou a precisar de fazer o mesmo ao Afonso!
Mas confesso que apesar de saber que o tenho que fazer, também me dá pena!
Quanto aos Guinossauros, lá em casa ainda não temos. Para já só animais da quinta e da selva.
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã! Adorei a foto do cabeçalho, é nova né?? Está linda! E tenho a certeza que os Guinossauros também gostaram ;-))
Beijinhossssssss

Mamã Pirata disse...

Os Guinossauros são nossos amigos!

EHEHE!

Ficou um must o cabelo.

BabyJust disse...

O Gabi é mesmo lindi lindo.....
e os guinossauros sao mesmo bichos mesmo engracados...
Beijokas enormes
Patrícia