Lilypie Fourth Birthday tickers

03 fevereiro 2009

Dormiu sozinho...

Hoje é um daqueles dias em que não apetece fazer absolutamente...NADA!
Mas mesmo assim, cá estou eu...
Ontem o Gabriel dormiu sozinho no quarto dele, até bem perto das 4h30. Passo a explicar, para quem já não se lembrar, que o Gabriel dorme desde pequenino, até à presente data, na nossa cama, connosco... Estamos fartos de falar, eu e o pai, que já é tempo de ele começar a dormir no quarto dele, até porque, caso apareça um mano/a, não queremos que ele pense que vai para o quarto dele devido a essa situação... Mas para ser sincera, preferia que esta separação fosse feita, só quando ele fosse para a "tropa"...lololol, estou a brincar, mas na verdade, acho que me custa mais a mim do que a ele, pois já se tornou um hábito, mas enfim...aos poucos vamos lá, não pode é ser nada drástico...
Mudando de assunto, nos saldos da Prénatal, comprei-lhe uma capa para a chuva, quando o fui buscar aos meus pais ontem experimeitei-lha logo...delirou, de tal forma que só já em casa é que lha consegui tirar, mas não foi só ele que delirou, o pai também, e até me perguntava se não havia tamanho para ele...vejam só que dois...

6 comentários:

Isabel disse...

Devagarinho vais ver que é num instante que ele se habitua e fica a noite toda.

Tens que nos mostrar a capa, please!

Beijocas!

BabyJust disse...

Exacto vais ver que ele se habitua, vai ser mais fácil do que imaginas (espero!!)
Beijokas enormes
Patrícia

Vendas disse...

Nisso não sei muito que dizer.
Eu sempre fiz por o Dado dormir na cama dele e passei-o para o quarto dele aos 17 meses, isto porque ele acordava imensas vezes durante a noite!
Foi um grande sacrifício, mas deu resultados, agora ele é que insiste que quer a cama dele!

Quero ver a foto dessa capa!
O pai ficou com ciúmes!

Beijinho

sandra.am.silva disse...

Sem stresses vais ver que ele se habitua!
Então as fotos da capa?
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Joana e Rodrigo disse...

O Rodrigo dorme sozinho no quarto dele desde os 5 meses! Mas agora parece que está a gostar mais da nossa!

Beijo

Paula Silva disse...

mais um passinho ...parabéns !!!!!