Lilypie Fourth Birthday tickers

13 janeiro 2009

Prendas...

Hoje fui comprar as prendinhas para o Gabriel...acho que ele vai adorar, comprei-lhe este brinquedo para o banho do "Imaginarium":


Comprei-lhe, um complemento deste brinquedo anterior da "Fisher Price", também para o banho, e uma guarda chuva, que o próprio pediu hoje de manhã, muito giro, transparente e com uns carrinhos desenhados...não sei quem é que gosta mais...se ele de receber, seu eu de o presentear e ver aquele brilhinho nos olhos, após cada nova descoberta...


O QUE EU NÃO FARIA POR TI...MEU AMOR!!

8 comentários:

sandra.am.silva disse...

É mesmo!
O que não fariamos nós pelos nossos filhos!
O Gabriel vai adorar de certeza as prendinhas que lhe compraste!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã e bebé disse...

Que lindos presentes mamã! o Gabriel vai gostar muito!Tudo para ver os nossos tesouros sorrir!
beijinhos

Paula Silva disse...

menino cheio de sorte sem duvida
bjinho doce
paula

Unknown disse...

Podes crer... o que nós n fazemos pelas nossas crianças :)

Tds os brinquedos são um máximo mas o xapeu é lindissimooooo!

jokitas

O Príncipe Duarte disse...

Lindas prendas.

Eu tb adoro dar coisas ao meu principe.

bjs
alice+duarte

mabel disse...

ADOREI, é muito engraçado...Não viste lá o sapo que faz bolas grandes de sabão^?^?^?também é engraçado.
O Gabi vai achar engraçado, até eu gostava de ver esse briquendo.
Beijos,
MAbel

Vendas disse...

O guarda-chuva é lindo!
Tenho a certeza que vai adorar!

Beijinhos para vocês

Andreia disse...

Tenho a certeza que o Gabriel vai adorar os presentes...

AMEI o chapéu de chuva. Lindo lindo!

Beijinhos