Lilypie Fourth Birthday tickers

08 janeiro 2009

Friooooooooooooo...


Quando fui levar o Gabriel ao infantário, o meu carro marcava -2 graus, ele ia todo equipado para o frio, meia calça, camisola polar, casaco, gorro, luvas...já eu assim que conseguir vou já comprar umas luvas, tenho as minhas mãos tão geladas que até doem....
Quanto às birras o miúdo anda mais calmo, graças a "Deus", porque este fim de semana que passou foi demais, na realidade ele quer é muita atenção e brincadeira, mas nós nem sempre consegui-mos que as coisas sejam como ele quer...infelizmente o nosso dia a dia não o permite...
Ele faz 2 aninhos dia 17 deste mês, e eu tenho andado a preparar umas lembranças para ele levar para o infantário, quando estiverem prontas, eu mostro...
E para já, não há mais nada a salientar, porque eu estou quase congelaaaaaaaaada!!

PS: Menina Mabel, onde tem andado, que não tem dito nada...???

5 comentários:

Mamã Pirata disse...

2 aninhos...UI que bom:))

Eles crescem mto depressa,digo eu !

Aproveita os saldos pra ir ás compras.

Bjs ao G.

Mafalda disse...

Está quase os 2 aninhos :)))
Beijinhos felizes

sandra.am.silva disse...

Nem fales do frio...
Aproveita o fim de semana e vai aos saldos, de certeza que vais arranjar umas luvas a bom preço.
A mim ofereceram-me umas no Natal por acaso, porque também não tinha!
É mesmo, quase nos 2 aninhos!
Upa, upa!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

mabel disse...

Uau, temos festa!!!!
Que bom!!o Gabi nem deve perceber muito bem o que lhe está a acontecer, primeiro o natal depois o batizado e por fim os aninhos...
O tempo passa mesmo rápido.
Não me ofereço para ajudar nas lembranças porque ando sem tempo nenhum ... mas para a festa arranja-se um tempinho LOLOLOLO.
Beijos para todos.

Camille disse...

Olá!
É verdade está demais, faláste em 2 graus, só?
Estou admirada porque aqui já anda nos negativos, ontem de manhã estavam -3,5º.
Não se aguenta...
Está quase com 2 anos! o tempo passa muito rápido...
Pensa em aumentar a familia, vai fazer bem aos três, eh! eh!
Beijocas e um bom fim de semana.