Lilypie Fourth Birthday tickers

12 janeiro 2009

Este Sábado estivemos na festa de Aniversário da prima "Leninha", foi um farto-te de rir, o meu Gabriel delirou com os miúdos, ele era o mais novinho, mas só queria andar atrás deles e fazer o que eles faziam, a dada altura fui dar com eles a saltar em cima da cama da minha prima C. e todos aos berros a ver quem é que gritava mais...só visto, estava tão eufórico que se aguentou até ás 24h00, facto inédito...
A prima C. está grávida e a "Leninha " e a prima mais nova, andavam com uns bonecos na barriga a imitar a prima C., diziam que também tinham bebés na barriga, em prol disso, hoje perguntei de manhã ao Gabriel, o que tinha ele na barriga, porque o pijama dele tinha um cão desenhado, e ele respondeu-me...um bebé...lololoo
Estes miúdos são demais...

Deixo o convite que fiz para o Aniversário dele, para vocês verem, espero que gostem, eu acho que está muito giro, ou não tivesse a foto do AMOR DA MINHA VIDA...

7 comentários:

Mamã Pirata disse...

Lindissimo!

...quase quase a fazer 2 aninhos,deves estar numa emoçao só.

EHE!

Bjs p Ele.

(qq dia pede-te um bebé)

Paula Silva disse...

alguem consegue resitir aquele sorriso mau lindo?????
bjokas gôdas naquelas xêxas
paula

Unknown disse...

Lindissimo!!!!

e akela carinha laroca....

jokitas

sandra.am.silva disse...

Hehe, será que o convite também é para nós?
Estou a brincar, mas está muito, muito giro e cheio de côr.
E claro, está lá o Gabriel, todo lindo e sorridente!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

mabel disse...

UAH, um espectáculo de convite, tens mesmo muita criatividade...
Miuda vais enviar o convite, ou este chega para ir à festa, sim comigo podes contar,

Beijos,
Até ao dia 17. LOLo

O Príncipe Duarte disse...

Que lindo.

Depois quero saber como correu a festa.

bjs
alice+duarte

Mamã e bebé disse...

Olá mamã!! Está lindo o convite! E com a foto do teu príncipe não podia estar melhor ;-) Esses caracóis mais lindos!!
beijinhosssssssss