Lilypie Fourth Birthday tickers

30 janeiro 2009

Estou fartaaaaaaaaaaa destes dias cinzentões, fartaaaaaaaaaaa e ainda por cima dão descida de temperatura para o fim-de-semana, que seca...
Já há dois fins-de-semana que praticamente não saímos de casa por causa do frio e da chuva e pelos vistos este fim-de-semana vai ser igual, mas tenho de cortar o cabelo ao Gabriel sem falta, está tão grande, que quando lhe tiro o gorro nem sei que parece...
Hoje ficou mais uma vez a chorar, de manhã perguntava-me se era Sábado, porque já associa que Sábado e Domingo não vai para a escolinha, venha o fim-de-semana, rápidoooooooooo!!

7 comentários:

Isabel disse...

Este tempo também já está a dar cabo de mim! Ando com uma neura desgraçada!

Beijocas e bom fim-de-semana!

Mamã Pirata disse...

Digo o mesmo.
Ando farta de chuva,frio ,humidade e roupa pra secar.

Bom fds dentro do possivel.

sandra.am.silva disse...

Sou mais uma cheia deste tempo...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã! Este tempo chama mesmo a tristeza credo!! E eu sem o papá aqui ainda fico pior...ahhhhhhhhhhhh....venha o calor!!
Beijinhos grandes

BabyJust disse...

deve ser uma das raras vezes que aí chove e aqui está sol (nao contando com o frio que sai de casa às 2 da tarde e estava 1 grau) mas solllllll....
Espero que o tempo melhore por aí..
beijokas
Patrícia

Mafalda disse...

Também queria ir espairecer este fim de semana, mas não me parece :(
Tens um miminho lá no meu blog, vai buscá-lo :)
Beijinhos felizes

Vendas disse...

Pois, e foi outro fim de semana de chuva e nós também não saímos de casa! E que raiva que hoje está sol, pode!?