Lilypie Fourth Birthday tickers

20 janeiro 2009

Neve...Neve...Neve...


Pois é hoje amanheceu a NEVAR, já não me lembrava de ter visto nevar por estas bandas...foi giro, mas complicou-me logo o inicio do dia, primeiro porque o carro não se desembaciava, depois o parque do infantário do Gabi estava cheio...mas bem lá cheguei ao trabalho, embora que 5 minutos atrasada...
Quando íamos a caminho do infantário, alertei o Gabriel para o facto de estar a nevar, ao que o mesmo responde:

" - Não..., é chuva..."

Ok...um dia ade perceber...
Mudando de assunto, a semana passada ouve dias em que o notei mais rabugento e muito baboso, constatei este fim de semana que os causadores desta situação, são dois dentes molares que estão a romper...já nem me lembrava que ele ainda tinha dentes para romper...mas já estão ambos praticamente fora das gengivas...e ele já anda mais bem disposto.

7 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Pois o meu anda desejoso de ver cair neve.

A ver se vamos fazer a vontade ao puto e o levamos á serra :-)

bjs
alice+duarte

Mamã Pirata disse...

Aqui hoje caiu granizo e chuva forte.Mas trovoada.

Enfim n vejo o fim do inverno irra.

mabel disse...

OLá,

Eu também vi a neve, tenho pena que a Ingrid não perceba ainda o que se passa.

Um destes combinamos e vamos todos à serra ver neve.

Quantos aos dentinhos a Ingrid está muito atrasada, mas ainda bem se não teriamos que lhe acabar com o petisco.LOLO

O Gabi, não percebeu que esta situação foi um momento raro...
Ainda é pequenino.

Beijos.
MAbel

Mamã e bebé disse...

Olá mamã!
Os dentinhos... ainda não chegámos a essa fase cá por casa...estou ansiosa e receosa ao mesmo tempo... para nós é uma emoção ver os dentinhos...para eles devem ser umas dores tadinhos :-(
Beijinhos grandes

Unknown disse...

Se aí neva aki só chove e graniza .
Eskeci-me k tb faz muito frioooooooo :(((


jokitas

Camille disse...

Olá!
Tiveste neve? pois, tem estado tanto frio...
O Inverno este ano está a ser tão rigoroso, nunca mais vem a Primavera...
Beijinhos com muitas saudades

sandra.am.silva disse...

Nós também já tivemos neve, hehe...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com