Lilypie Fourth Birthday tickers

06 janeiro 2009

Coisas do dia a dia...


Ontem fomos com o Gabriel ao médico, consulta de rotina, como ele está quase a fazer os 2 anos...estava tudo dentro dos parâmetros normais, tirando o facto de o Gabriel em termos de "pressentis", estar equiparado a uma criança de 3 anos, mas a médica diz que não é de estranhar, uma vez que ele também já nasceu grande...
Relativamente à nova fase, "BIRRAS", ontem já se mostrou um pouco mais calmo, na minha opinião ele fica mais stressado quando não lhe damos tanta atenção...é só mimo...é o que é...
Mas se Deus quiser e o meu marido não mudar de ideias, vamos tratar de lhe arranjar uma mana ou mano, que é do que ele está a precisar...e eu também...lolololo
Na verdade um dos meus maiores desejos para 2009, para além de muita saúde para a minha família e amigos, era ver a família aumentar...vamos ver se o maridão se mantêm firme na decisão, se não tenho de mudar de marido...lololol

9 comentários:

Mamã Pirata disse...

Boa um mano/a:))
N dês tempo a desistencias ,trata já de fazer exames,colheitas de sangue e "trabalha mto pra isso".
AHAHA!

Oxalá este ano seja Vosso amigo e vos traga um menino/a mto saudável.
Qto ao Gabriel estar gordinho,junta-te ao clube o meu vai fazer 18 meses e veste roupa de 30/36meses.Que lhes vale é serem altos.

São saudáveis é o que importa.
Bjs p vcs e "bom trabalho".

Paula Silva disse...

uauaaaaaa
bora lá pá frente com o desejo
bjokas
paula

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Olá... obrigada pela visita ;-) Volta sempre... será bem vinda... posso voltar também? ;-)
beijoca

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

P.s - e que 2009... dê mais bebés!
bjs

Isabel disse...

:-)) Fico já aqui a torcer para que esse desejo se realize!

Um beijinho muito grande!

Vendas disse...

Eu já tinha reparado que o Gabriel é gordinho, mas fica tão giro com essas bochechas e cabelinho cheio de caracóis! E se a altura acompanhar o peso não há problema nenhum!

Qunato ao futuro bebé, força com isso, se vocês querem fazem muito bem!
Não vai ser preciso novo marido que ele com certeza também deseja isso!

sandra.am.silva disse...

Olá Celina!
Um fantástico 2009 para voces também!
Que bom que as festas e o baptizado correram bem!
Que bom mesmo!
Quanto ao bebé, força aí miúda!
Quanto ao Gabriel, eu não sou muito de ligar aos percentis, até porque são um bocado relativos.
O importante é ele estar bem e ele fora a tosse, está, não é?
Beijinhos para ele!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mafalda disse...

Ainda bem que está tudo bem com o Gabriel.
Mais uma criança, boa :)))
Beijinhos felizes

mabel disse...

Olá maltinha,
Não me admira nada que a drª. tenha ficado admirada com o desenvolvimento dele pois o Gabi esta feito num rapaz muito jeitoso.
E de gordo é que ele não tem nada.
Quanto ao Bébe, estou super-hiper Feliz, com esta vossa decisão.
Beijos
Mabel