Lilypie Fourth Birthday tickers

26 janeiro 2009

A precisar de cortar o cabelo...

Este fim de semana não saímos de casa, estava frio e a chover, só apetecia estar em casa no quentinho. No Sábado estiveram lá a jantar uns amigos, e o Gabriel para variar ficou eufórico, só queria atenção e chamava constantemente por eles...
No Domingo andou quase todo o dia a brincar com o pai, mais os camiões e as escavadoras, um farto-te de rir, andou todo o entretido, dormiu uma sestinha e acordou muito bem disposto, todo o dia cantou e falou...falou...uma "gralha", que só visto...
Anda a comer tanto que me dá a sensação que estes últimos tempos o noto mais gordinho, principalmente na cara. Era para lhe ter ido cortar o cabelo no Sábado mas já não tive hipótese, mas esta semana tem mesmo que ser, está enorme.
Tenho ainda de registar, que além dos molares de baixo, os de cima também já romperam, tudo de uma vez, meu rico filho...

6 comentários:

Mamã da Tartulhinha disse...

Não me digas que não arranjas uns minutos do teu aterefado expediente para cortares o cabelito ao Gabi,Lol...eu sei, eu sei, estás cheia de trabalho, eu compreendo!!!

Beijocas nossas

Paula Silva disse...

não cortessssssss
que lindos caracóis

Celine disse...

engraçado o Flávio foi sabádo cortar o cabelinho dele!!! Os fins de semana agora e com este tempo são passados em casa por aqui também!!!
Beijocas e desculpa a ausência!!

O Príncipe Duarte disse...

Pois eu no sabado fui cortar o cabelinho do meu filhote que tb já precisava.

bjs
alice+duarte

O Príncipe Duarte disse...

Pois eu no sabado fui cortar o cabelinho do meu filhote que tb já precisava.

bjs
alice+duarte

Vendas disse...

E se deixares crescer e ficava com cachinhos, ficava tão lindo! Digo eu que gosto de ver meninos com cabelo compridote!