Lilypie Fourth Birthday tickers

11 dezembro 2008

Pois é, o jantar correu lindamente, pior foi antes do jantar....
Tinha pedido ao meu marido para chegar mais cedo a casa, coisa que não aconteceu, e como tal, tive de me vestir e arranjar, sempre com o Gabriel atrás de mim, e ontem por sinal, estava mais teimoso que nunca, parece que pressentia que ontem a noite não ia ser igual...bem foi tal ao ponto de ainda levar umas palmadas, e quando o meu marido chegou eu já estava a deitar fumo...
Mas bom lá me despachei, já a minha mãe me estava a ligar, porque tínhamos combinado estar na casa da tia G. às 19h30, mas mesmo assim não chegá-mos atrasados ao jantar...
Bem o jantar em si superou as minhas expectativas, até porque ficá-mos numa mesa de gente relativamente nova e que trabalham na "comunicação social" aqui da nossa terrinha e verdade seja dita ao pé da prima "Bela" e da prima "Nênê", não há quem não esteja bem disposto...os temas foram vários, mas em suma foi um farto-te de rir. Os discursos foram breves, a comida estava agradável, a companhia e a conversa também e a noite passou a correr...
Já a prima I. que tem nove mesinhos, passou a noite agarrada a mãe a "mamar", e nós à espera que ela fosse discursar e nada...só queria era leitinho...lolololo
Quando cheguei a casa por volta das 23h30, o Gabi como é normal, já dormia e eu estava cheia de remorsos de lhe ter dado umas palmadas antes de sair, como tal fui-me deitar ao pé dele para lhe dar uns miminhos, que ele mesmo a dormir retribui, agarrou-se à minha cara a fazer-me festinhas...tão querido, o meu amorzinho!!
Quanto à indumentária, lá me desenrasquei, e acho que até nem ia mal...Mulheres...lololoo

9 comentários:

Paula Silva disse...

bistes????
até correu tudo bem ehehehehe

a mamã Paula disse...

Apesar de tudo, tudo bem.
Bjs
Paula

Unknown disse...

o importante é que a noite correu bem e o jantar tb :)


jokitas

sandra.am.silva disse...

Hehe, que bom que correu bem!
:)))
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

mabel disse...

Olha miuda, sobe de fonte segura que nos fomos a sensação da festa, todas cobiçavam a nossa indumentária.
Nas proxima edições jornalisticas vamos ser capa de revista, LOLO
Beijos para todos

mabel disse...

Hoje debrucei-me sobre o não conseguir publicar os meus comentarios e como podes verificar fui capaz...

Beijos

Mamã da Tartulhinha disse...

Isto de andar às beijocas ao nosso "Prasidente" tem muito que se lhe diga, lol
Gente fina é outra loiça,ahahahah


Beijocas roidinha de inveja...

Mãezana disse...

Boa! Ves...não "doeu" nada!

Bom fim de semana!!!

Andreia disse...

Correu tudo bem é o que interessa...

Depois fizeste as pazes com o Gabi quando chegaste a casa, queres melhor? :)

Beijinhos e bom fim de semana