Lilypie Fourth Birthday tickers

22 dezembro 2008

Festa da Escolinha...Natal 2008!





Sexta-feira passada foi a festa da escolinha do Gabriel, como fiquei à espera da minha mãe, quase que não via a actuação do meu filhote, foi por um triz...bem eu estava tão ansiosa para o ver actuar, que se não consegui-se dava-me um "treco"....
Bem na verdade, eu parecia uma tontinha a olhar para ele, completamente babada, e ele estava tão espantado com aquela confusão toda, que ficava pasmado a olhar em redor.
A dada altura cheguei-me mais à frente para tirar fotografias e ele viu-me, escusado será dizer que começou a chorar e a chamar-me, mas a "Bé" lá o conseguiu acalmar e distrair e ele lá esteve até ao fim...muito giro, ADOREI...
Só estranhei vê-lo de chucha, era das poucas crianças que estava de chucha no palco, logo ele que mal lhe liga, mas já na manhã de Sexta, também quis trazer a chucha de casa até ao carro, e depois lá deve ter visto alguma outra criança também com chucha, e já não a deve ter querido largar...ou então é do mimo...lololo
Certo é, que conta com mais uma experiência na sua ainda curta vidinha...para mais tarde recordar!!

5 comentários:

Andreia disse...

Imagino o tua baba ao veres o teu lindufo a actuar :)

Desejo-te um Santo e Feliz Natal recheado de muito amor!

Beijinhos

Mamã da Tartulhinha disse...

Só baba,imagino a tua emoção...

Beijocas.

P.S: As melhoras do Gabi, volta depressa...

Isabel disse...

São tão giras estas festinhas, eu adoro!

Venho desejar-vos um Santo Natal, com muita Saúde, Muito Amor e Muita Alegria!

Um enorme beijinho cheio de carinho!

Paula Silva disse...

FELIZ NATAL E OPTIMO 2009
BJOKAS
PAULA

Mãezana disse...

Feliz Natal!!!
bjs