Lilypie Fourth Birthday tickers

15 dezembro 2008

Esta semana vai ser uma correria, passo a explicar, tenho que comprar a roupa para o Batizado do Gabriel, mas já tenho algumas ideias, tenho é de ir sem ele, se não nem consigo ver nada em condições, fora isso temos uma reunião com o padre e tenho de ir encomendar o bolo, na Sexta-feira é a festa do infantário do Gabriel e Sábado o jantar de Natal do meu serviço, para ser sincera adoro estas correrias...e na época de Natal até têm outro gostinho!!
Palavra chave desta semana "TENHO"...

5 comentários:

Mafalda disse...

Boa semana ;)
Beijinhos felizes

Mamã e bebé disse...

Que correria xiiiiiiii. :-)
Que corra tudo bem. Beijinhos da bebé e da mamã

mabel disse...

Bom Dia ,
Se há coisa que eu adoro é correrias, aliás eu adoro trabalhar sobre pressão.
Mas já sabes se precisares de algum emporrãozinho telefona ...

Beijinhos
boa semana

mabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sandra.am.silva disse...

Hehe, vai ser uma semana non-stop!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com