Lilypie Fourth Birthday tickers

03 dezembro 2008

Hoje estou realmente satisfeita, passo a explicar: Já comprei quase todas as prendas de Natal, a roupa para o batizado do Gabriel, falta só um ou outro pormenor, mas está tudo sob controle...já tenho as lembranças praticamente prontas e ainda esta semana vou encomendar o bolo, para o qual também tenho já algumas ideias...adoro quando tudo corre dentro do previsto....coisas de perfeccionista, há malucas para tudo...lololo
PS: Fora o dia de trabalho, que hoje foi de "doidos", mas isso nem merece registo...

6 comentários:

Mafalda disse...

Tudo bem encaminhado, isso é o importante ;)
Beijinhos felizes

Mamã e bebé disse...

Olá mamã, viemos atraves da mamã do blog familia catita. Vamos começar a seguir tá? Beijinhos grandes da bebé e da mamã

Celine disse...

Bem que sorte a mim ainda me faltam as prendas quase todas!!! Ai ai!!!
Ainda bem que está tudo sob controlo é melhor assim!!
Beijocas e desculpa a ausência no cantinho mas não me esqueço de vocês amiga!!
Beijocas

Vendas disse...

Mas tu és mesmo organizada!
Assim tens menos dores de cabeça!

Uma beijoca

Unknown disse...

pois eu ainda n comprei nd,isto é,só comprei para o meu pai....tlv este fds.


jokitas

sandra.am.silva disse...

É melhor assim Celina!
Eu também sou assim, preparo tudo com bastante antecedência e dou muita importância aos pormenores!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com