Lilypie Fourth Birthday tickers

04 dezembro 2008

Como já contei e "graças a Deus", o Gabriel sempre dormiu muito bem, mas normalmente eu ou o pai, deitavamo-nos um pouco com ele e passado pouco tempo ele adormecia, mas ultimamente não quer nem por nada que seja o pai a deitá-lo e ontem para variar foi igual, pior é que de Inverno uma pessoa deita-se e depois de estar no quentinho quem é que lhe apetece levantar-se, por vezes durmo primeiro eu que ele...lololol, e à custa disso tenho uma "montanha" de roupa para passar, estou feita ao "bife" o rapaz anda com mãezite aguda, mas na verdade, não me importo nada!!

2 comentários:

Vendas disse...

Aproveita esses miminhos, que o fim de semana XL está a chegar e tratas da pilha de roupa!

Beijos

sandra.am.silva disse...

:)
É tão bom, não é?
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com