Lilypie Fourth Birthday tickers

10 dezembro 2008

Jantar fora/Indumentária...o eterno DRAMA!

Hoje vou jantar fora, e o Gabriel vai ficar em casa com o pai, mas na verdade não me apetecia nada... Adoro chegar ao fim do dia e estar com ele, dar-lhe o banhinho, a papinha, brincar com ele e por fim ir deitá-lo...é tipo um ritual, que na verdade me faz um bem enorme, pode dizer-se que é para mim o melhor momento do dia, mas sei no entanto que as coisas não podem ser sempre tão lineares e hoje não vão ser.
Mas o pior é decidir o que vou vestir...o eterno drama, na verdade já perdia uns quilinhos, o pior é a falta de vontade, mais ainda porque sou uma gulosa incorrigível...mas não há-de ser nada, com um pouco de imaginação tudo se compõe...lololo
Na verdade é um jantar de "partido", só não vos conto qual, mas o mais engraçado é que eu de política não percebo népia, ainda falão para mim de "alhos" e respondo em "bugalhos"...hi...hi...hi...
Depois conto-vos como correu, o jantar e a noitada do pai do Gabi...

3 comentários:

Mafalda disse...

Bom jantar e diverte-te ;)
Beijinhos felizes

Celine disse...

é o eterno dilema para as mulheres!! O que vestir!!
Beijocas e espero que tenha corrido tudo bem!!

sandra.am.silva disse...

:)
Arranjaste concerteza qualquer coisa!
No meu roupeiro tenho sempre um fatinho preto para ocasiões como esta. Tanto posso complementá-lo com algo mais brilhante por dendro como um top ou uma blusa, ou então descontrair e para isso com o blazer basta vestir umas calças de ganga.
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspotcom