Lilypie Fourth Birthday tickers

09 dezembro 2008

Recordar é viver...


A minha vizinha do lado tem uma miúda com cerca de 4 anos e teve recentemente duas meninas gémeas, o Gabriel, como já aqui contei foi vê-las, desde então quase todos os dias pede uma mana...inicialmente fui até eu na brincadeira que lhe disse, para pedir uma mana ao pai, mas desde então não toquei mais no assunto. Não sei qual é a associação que ele faz, mas todos os dias fala no mesmo, na verdade eu também lhe queria dar uma mana, o mais breve possível, mas o pai está difícil de convencer...desculpa-se com a crise, as despesas, etc...etc...vou ter que ser mais persistente...lololol
Mas como já ando com essa vontade à algum tempo, estou naquela fase que só vejo grávidas, é na rua, no supermercado, no banco...parece uma "epidemia", acho que esta minha ideia se deve também ao facto de o Gabriel ser uma criança que nunca deu grande trabalho e além disso adorei estar grávida, nunca andei enjoada, nem vomitei, andei sempre bem até ao ultimo dia, mas isto é realmente curioso, já antes de engravidar do Gabriel, acontecia-me o mesmo...as grávidas apareciam de todos os lados...lolololo


(Já aqui esteve uma foto minha, grávida do Gabriel, quem não viu é porque chegou tarde...lololo)

7 comentários:

Carol disse...

Bem sei como é essa vontade...Qd o meu tinha a idade do teu mais ou menos, tb me deu a vontade e la veio a menina :D
Vais ver que em breve o pai vai ceder!
Beijocas

Isabel disse...

É o relógio biológico... é naturalíssimo!

Eu sei o que isso é... pouco tempo depois da Mónica nascer tive esses sentimoentos, mas decidimos esperar mais um pouco. Ela tinha três anitos quando eu engravidei, mas perdi o bebé às 8 semanas... e depois é que foi complicado... tinha muita vontede de voltar a engravidar, mas muito medo também... mas passados quase 4 anos desde que abortei lá voltei a tenmtar e agora sou mãe de dois filhotes lindos!

Beijocas! E desculpa a invasão! ;-)

sandra.am.silva disse...

Esse tic-tac está mesmo a chamar por ti Celina!
Tens mesmo que convencer o papá!
Olha, eu também gostava muito de dar uma mana ao Afonso... talvez no próximo ano ou no outro a seguir se as coisas estiverem a correr bem.
Eu andava rodeada de grávidas e só este mês já nasceram 3 crianças que me dizem muito.
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Eu vi a foto durante a manhã e estavas toda giraça com o gabriel na barriga.
:)

Vendas disse...

Pois, eu cheguei tarde, ora bolas!
Mas se queres muito, então força nisso, toca a convencer o paizinho aí de casa!
E é verdade que quando queremos muito uma coisa vemos essa "coisa" em todo o lado!

Um beijo

Unknown disse...

eu vi a foto ;)
tens de convencer o daddy nem k para isso o subornes :))

jokitas

O Príncipe Duarte disse...

Eu não vi a foto....

Que sorte em o teu filhote nao dar trabalho... o meu dá por 2 :-)

bjs
alice+duarte

Paula Silva disse...

ui eu ainda tenho essa vontade tb ..de que maneira
aiaiaia