Lilypie Fourth Birthday tickers

05 dezembro 2008

Animal de quatro patas...

O Gabriel já canta a música natalícia "Jingobell", podem não acreditar, mas é verdade, devem ter-lha ensinado no infantário, se bem que só diz "jingobelo...jingobelo", mas com o tempo vai o resto...lololo. Ontem à noite pedi-lhe para ele a cantar e diz-me assim:

"Não, à burro."

Fiquei sem perceber, será que ele vai ser o burro do presépio de Natal, e andam a ensaiar as músicas, ou andará alguém a chamá-lo de burro. Bom vou esperar até ao Natal para ver se ele faz realmente parte do presépio, caso isso não aconteça, "temos o burro nas couves"!!

BOM FIM DE SEMANA!

8 comentários:

Vendas disse...

Aguarda cenas dos próximos capítulos!
Mas também pode ser alguma coisa que ele se lembrou na hora, uma história ou canção!?

Beijoca e bom fim de semana

O Príncipe Duarte disse...

Alguma coisa é... logo descobres.

bjs

alice+duarte

Mãezana disse...

Espera mais um pouco e saberás!
E as canções nas versões deles...ficam sempre engraçadas!

Bom fim de semana XXL!

Paula Silva disse...

hum cheira-me a que sim LOL
bJOKAS E BOM FIM SEMANA

Unknown disse...

É esperares e veres,nnc se sabe o k irá sair da caixinha das surpresa do Gabi.
Bom FDS prolongado!

jokitas

Mafalda disse...

Terás mesmo de aguardar ;)
Beijinhos felizes

sandra.am.silva disse...

Hehe, até eu já estou curiosa!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã e bebé disse...

Lol cantar o "Jingobelo" à burro deve ser assim uma coisa do outro mundo lol!!! Cá fico à espera para saber! Beijinhos grandes