Lilypie Fourth Birthday tickers

09 setembro 2009

A saga continua...


Tadinho do meu menino anda desnorteado com o início do ano lectivo, já vai começar a minha saga.
De Segunda para Terça-feira deu uma noite como não me lembro de tal, chegou completamente agitado/alterado do infantário e até a hora de ir dormir, só fez asneira, atrás de asneira, demorou a adormecer, acordou imensas vezes, sendo a ultima às 06h15 quando eu, e já não dormiu mais. No infantário queixam-se que ele está teimoso, o que se verifica, muito teimoso mesmo..., não há conversa, castigo ou palmada que o façam mudar, pelo menos até ver, ele queixa-se dos castigos aplicados e eu queixo-me do mesmo do ano passado, falta de confiança numa das auxiliares.
Essa senhora já o ano passado me deu dores de cabeça e este ano vamos pelo mesmo caminho. Ontem liguei para saber como é que ele tinha passado o dia e questionar se tinha acontecido algo que o levasse a andar tão desorientado na passada Segunda-feira, é que a dita senhora gosta mesmo é de ver as crianças todas sentadinhas e de preferência caladas, convenha-mos são crianças com menos de 3 anos...então solicitei que tivessem mais calma e paciência para com ele, se não o rapaz vai passar o ano inteiro de castigo, eu sei que eles têm que ser repreendidos de alguma maneira, mas ele quase todas os dias conta que ficou de castigo...tem que haver maneira de dar a volta à situação. Ainda por cima a Educadora dele está de Atestado Médico...
Bem quero ver se não tenho de me chatear a valer, mas se for preciso...este ano não vou ter tanta paciência, nunca falhei uma mensalidade, não é só ter obrigações...

3 comentários:

Isabel disse...

Que chatice!... Se calhar se tivesse lá a educadora já a auxiliar não se comportava assim, não?
Espero que as coisas melhorem, senão o teu pequenito também não tem sossego.
Um beijinho!

Mafalda disse...

Tenta falar com a direcção para chamar essa senhora à atenção.
Tudo a correr bem
Beijinhos

mabel disse...

Celina, devias de falar com essa senhora e dizer-he que mude de táctica, uma vez que não está a ter bons resultados com o método dos castigos.

Beijinhos