Lilypie Fourth Birthday tickers

14 setembro 2009

Que stress...

Hoje vou saber, se vou ou não dar inicio a uma nova CAMINHADA, hoje saem os resultados de acesso ao "Ensino Superior", pois é, à alguns anos atrás iniciei o Curso Superior de Jornalismo e Comunicação, mas por circunstâncias da vida não o conclui (uma longa história...fica para outro post), mas este ano e uma vez que o Gabriel já é mais independente estou a tentar retomar os estudos, já noutro curso, desta vez em Acção Social, mas para as mudanças de curso que era o meu caso, havia apenas 2 vagas, como tal estou num stress que só visto, pareço uma garota que vai entrar pela primeira vez para o Ensino Superior...lololol
Ainda por cima os resultados não estão na Internet e vou ter de esperar que alguém me faça o favor de ir verificar a situação pois eu nem sequer estou na minha "terrinha"... ui vai-me dar uma coisinha má...
Assim que tenha notícias volto...espero que sejam boas...

6 comentários:

mabel disse...

Celina, está decansada tudo vai correr bem.

Beijinhos

Liliana disse...

Que te corra tudo bem amiga, era algo que eu também deveria ter feito!!!

Mil beijinhos grandes e boa sorte...

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Daqui vai uma enorme força para que tudo corra conforme desejas ;-)))
Beijinhos grandes

Paula Silva disse...

boa sorte minha linda :-)))

Isabel disse...

Espero que em breve nos tragas boas notícias!

Um enorme beijinho!

Andreia disse...

Vou ficar aqui a torcer para que sejas colocada!

Só a força que tens em querer retomar os estudos é de louvar! Parabéns, muitos Paabéns pela iniciativa.

Beijinhos