Lilypie Fourth Birthday tickers

10 setembro 2009

Compras na Net...

Faço tudo o que consigo através da internet, compro roupa, sapatos, acessórios, brinquedos, pago as contas...mas a ultima aquisição foram estes Ténis para o Gabi, pois já tinha dado volta a todas as lojas de desporto aqui da "terrinha" e não tinham nada que me agrada-se, depois vi estes na Vertbaudet e achei engraçados, vamos ver se correspondem às expectativas, porque um dos inconvenientes de fazer compras na Net, é que por vezes o que se vê não corresponde ao que nos chega a casa, mas diga-se que numa de escala de 0% a 100%, estou 80% satisfeita com este tipo de compras.

PS - Menina MABEL, nada de fingir que anda aterefada/ocupada só para não deixar comentários aqui no meu cantinho...bem...bem...!!!

9 comentários:

Celine disse...

Bem giros por sinal!!! Depois diz-nos se são mesmo como no foto!!
Beijocas e desculpa a ausência no teu cantinho!!

Mamã e bebé disse...

OLá querida mamã
Que ténis mais giraços ;-)))
Eu ando apaixonadas por uns do site pézinhos conheces? Acho que vou perder a cabeça e encomendar uns quantos. mas é como dizes...tenho medo que não correspondam às expectativas.
Beijocas

Cátia disse...

Vou ver se começo a fazer compras via net!!! Nunca fiz!!
para quando uma visitinha aqui à covilhã?
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

São giros e o Gabriel vai adorar!
Eu já fiz imensas compras na Vertbaudet, ultimamente confesso que não tenho feito, mas de todas as que fiz, tenho gostado de tudo!
Beijo!

Sandra

mabel disse...

Celina,

Uns ténis, com muito estilos.

Desculpa não dizer nada, mas todos os dias vejo o blog mas por vrzes não há tempo para nada.
Beijocas
Mabel

Isabel disse...

São giros! Eu preciso de fazer umas compras para o Afonso, mas sapatos tenho mesmo que lhos provar.

Beijocas!

Andreia disse...

Que ténis giros :)

Eu cá não compro nada pela net, gosto de "apalpar" antes de comprar heheheheh

O teu Gabi está tãaaaaaaao crescido e lindo!!!!

Beijinhos e bom fim de semana

Liliana disse...

São muito lindas...

Mil beijinhos grandes e um bom fim de semana...

Tó João disse...

Estou no pedaço...loolol
Beijocas!!