Lilypie Fourth Birthday tickers

28 setembro 2009

Estou no limite...


Limite...
No limite da consciência,
Entre o consciente e o inconsciente.
No limite da compreensão,
Entre o que se sabe e o que não se sabe.
No limite da vida,
Entre cair e voar.
No limite vivemos,
Entre o dormir e o acordar.
Limitamos-nos a nós próprios,
Tentamos compreender.
Limitamos a vida,
Quando deveria­-mos,
Simplesmente,
Viver.

(Retirado da net...autor desconhecido...)

PS: Percebe quem tem que perceber, um dia quem sabe sou mais explicita...desculpem-me a ausência de notícias do verdadeiro motivo de criação deste blog, o meu filho, mas tenho de ter estes desabafos nalgum lado...

5 comentários:

Liliana disse...

Temos que desabar com alguém, mesmo que esse alguém esteja longe, mas que ouvirá sem perguntar o porquê...

Mil beijinhos e força linda...

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Fico triste de te saber assim... Seja qual for o motivo, toca a levantar a cabeça mamã! Força minha querida!
Beijnhos grandes

Unknown disse...

É verdade! muitas vezes... demais!!
Limitamos-nos a nós próprios,
E com isso Limitamos a vida.
Amiga compreendo-te muito bem, mas o essencial é não desistirmos de nós próprias, e não desistir nunca de ser Feliz...!
Beijo grande pra vocês e muita força...!

mabel disse...

Celina,

Quando se atinge o limite, já a situação não é famosa...
Respira fundo, conta até 3,...10 para veres o limite mais distante.

Beijinhos.
MAbel

Tó João disse...

Contrariados vivem os prisioneiros,ser livre é uma das dádivas de Deus,ser livre para brincar, criar, opinar e amar é um direito não um previlegio só ao alcance de alguns.
Bjs.