Lilypie Fourth Birthday tickers

02 setembro 2009

2.º dia de Infantário

(foto com autoria do próprio Gabriel)

Hoje ao que sei correu um pouco melhor, o pai contou-me que já não houve choradeira, e que na sala estavam todos muito mais serenos...
Ontem vinha possesso com sono, rabugento até mais não, mas mesmo assim só adormeceu à terceira história, tive de lhe contar a do "Lobo e os Sete Cabritinhos", "Os Três Porquinhos" e "A Carochinha", esta ultima com algumas invenções pelo meio, que lhe fizeram "dobrar" o riso...
Certo é que o tempo passa e o meu bebé, está feito numa homenzinho...
Mudando de assunto, para tristeza de alguns e alegria de outros estamos perto do "Outono", para mim bom mesmo é o facto de nesta altura começar a haver CASTANHAS com fartura...para meu delírio...ADORO!!

5 comentários:

Isabel disse...

Que bom que hoje correu melhor! A foto está o máximo!!!!
Beijinhos!
PS - Nham, nham, castanhas... ADORO! Mas fazem tão mal à barriga (fico insuflável! :-))

Just Me disse...

Ora aí está um rico "chapéu"!!
Estas cabecinhas lembram-se de cada coisa...
Pois é isto da gente os "deixar", tem muito que se lhe diga.
A Margarida vai para o 1º ano do ensino básico, mas a ansiedade está toda na mãe!
Enfim crescem eles e crescemos nós, a vida é mesmo assim.
Mas somos felizes!!
Beijocas.

Paula Silva disse...

que bom
vês? e a cada dia vai ser melhor
um grande bjinho ao Gabriel
paula

mabel disse...

OLá,

Priminha, tem atenção ao teu delirio=Kgs,LOLO.
Quanto à originalidade do chapéu não me admirei nada, o rapaz sai à familia,LOLO.
Quanto ao infatário tens que ter paciência.
Beijinhos
MAbel

Liliana disse...

Ainda bem que correu melhor!!

Quem não adora, eu tenho das caseiras nos meus sogros e comemos sempre durante meses, até deixarem de haver castanhas!!!

Mil beijinhos grandes...