Lilypie Fourth Birthday tickers

01 setembro 2009

De lágrimas nos olhos...


Foi assim que fiquei hoje quando fui deixar novamente o Gabriel ao Infantário, para mais uma etapa de tantas, que se "Deus" quiser vai ter na sua vidinha...
Ele até que ia bem, mas na sala estavam já duas ou três crianças a chorar e ele agarrou-se à minha perna, pronto para fazer o mesmo..., lá o tentámos distrair mas mal fechei a porta ouvi-o a chorar... e já cá fora no pátio olhei para a janela e lá estava ele com uma das auxiliares e ainda a chorar...
Custou-me mais hoje de que nos anos anteriores, talvez por que sei que ele tem cada vez mais noção de tudo o que o rodeia e custa-me ainda mais imaginá-lo todo dia "enfiado" naquela sala, logo ele que corre tudo e não para um segundo...mas enfim...tem mesmo que ser...

Amanhã vamos estar melhor...espero!!

8 comentários:

mabel disse...

Celina,

A vida assimm !!! concerteza que o Gabi nesta altura já esta é a correr e a rir .

Beijinhos.

mabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Silva disse...

a minha beatriz foi assim até andar na escola primária . custava-me tanto mas tanto
já a kika delira com o regresso ao infantário
tem calma amiga
um beijinho de consolo
paula

Celine disse...

Ai amiga como te entendo.. o Flávio vai fazer a estreia na escolinha dia 10 e estou com tanto medo..
Beijocas e força para amanhã!!

Isabel disse...

Vai correr tudo bem... O Afonso também tem ficado a chorar, mas depois quando o vamos buscar está feliz!
Beijinhos!

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Sim amanhã vai custar menos um bocadinho :-)
Beijocas e força

Mafalda disse...

Vais ver que ele se habitua, custa no inicio ;)
Beijinhos

Liliana disse...

Custa sempre, ontem também começou o novo ano lectivo do Rodrigo e de manhã também chorou, é normal...

Mil beijinhos grandes...